Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

.* Dlmsolari *.

.:. Dlmsolari X Stealth .:.

Recommended Posts

Oh Diego minunu doido huauhuauhuah

Fico bem mais bunita se apagando aquelas parada hein o seu vagabundo huahuuahuauh

Mais ae parabens.... disse pro se que tava rox ja né , e sempre que precisa se sabe onde encontra beleza......

Se ta de Paraba , e quero ve se voltando cum tudo

beleza....... ;)

Té mais , Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>['s] I comment , and you?</span>

orra valew docc ... ah eh os toques seus smelhoraram bemmm .. rsrsrs ... e nao era soh apagar nao p**** .. tinha q colocar a img de novo por cimaaa ... rsrs .. moh trampo ... rs.. mas deu certooo .. rsrs ... valew cara pelas dicasss... e le na sua battle lah com o Hyperfast ... tem um convite meu pra você lah .. ve se você aceitaaaa ... falowwwwwFUi ...Diego.

aHAHaHAU eu que num vejo o topico??? Eu que lembrei da battle pra você ontem :lol: mais num da nada, no mais eu posto a img, atualmente to sem criatividade nenhuma :(

Oia eu denovo aqui, ta aqui a img, ela num saiu muito boa pq as fotos que eu tinha não estava muito boas e minha cota diaria de criatividade ja tinha acabado :lol:

Imagem Postada

Obs ali no lado direito era para ser um nenem com uma cara bem relazada mais num saiu muit certo pq num era boa a foto, mais ta ai a tão esperada img, tua vez cara :) e antes que pergunte: Não sou eu ali na foto heheheheheh

aeeeeeee ... :D :D :D .. ateh q enfim ele apareceuuuu ... grande stealthh .. rsr s.. pow cara eu curti a img sim cara ... a ideia foi legal ... realmente eu nao consegui ver nenhum nenem ali no cantoo .. rsrss .. mas blzzz ..fico legalll .. liga nao pq a galera nao comenta mesmo ... rs ... soh os brodi mesmo .. mas blzzzzz ... vamo seguindo ... owwwwww tenho festa hj a noite e amanha viajo ..... e volto soh segunda provavelmente .. entao nao vai ter comoo eu fazer a minha imgg .. mas segunda feira ela tah aee .. blzzz cara .. espero q me entendaaaaa .. falowwwFUi .. Diego ...

mando bem stealth, curti o estulo da img. mais realmente ver um bebe ali no canto so com muita imaginação.se dexo mto baxa a opacidade da camada. e aquela flor la. ja vi em otra battle sua hehee.

fala gaera ... fala stealth ... fiquei summido o fds ai pq fui curtirr um poucooo .. dah uma zuadaa ... sacam nehh . rs.. mas to d volta aeeee ... e vo fazer as img das minha battle aeee .. vo começar hj e amanhya devo terminar .. falowww ... valew stealth ... Diego..

daeee maninhooo .. nossa tava na terceira pagina jah a battle .hauahuhauha ...

entao eu prometi a img pro dia 17 . hauhahua .. tamo no 27 opa to no prazoo .. hauhauahuha ha..

tah ae stealth .... eh uma musica do ultimo cD sem ser o acustico neh ... putz espero q vcs gostem ....

Round 9 - Nao fure os olhos da verdade

Imagem Postada

AE Stealth .. curti ter batalhado ae veioo .. eh o ultimo round ae .. você fecha a battle ae vei .. to esperando a img aeee ... blzzz ???

e galera aguardo criticas e sugestoes .. comentarios sempre bem vindoss .. blzzz ..

falow ae ..

Fui .

Diego

ae Solari...ficou loka véio...num sabia q o arvore bataiava tb...legal!!!!!Boas imgns.......curti a battle!!!AbratzChan

Fala Dlmsolari, ta aqui a img, bom pra terminar a nossa battle sobre Charlie Brown Jr nada melhor do qu fazer sobre o que eles mais dizem: Garotas, Rock e Skate... e foi isso que eu tentei expressar nessa img

Imagem Postada

Ta ai Brodi, valeu a todos que comentaram e a você manu, curti essa battle não soh pelo tema mais tbm pela sensação de cada vez ter de me superar mais pelo seu alto nivel, com certeza aprendi bastante e no mais nois fazemo outra :lol: ...

Eu tambem sou rimador, tambem sou da BANCA, aperta um do forte que fica tudo a PAMPÁ... que eu to no CLIMÁÁÁ...

hehehe show manos... essa ultima tá irada Diego! ;)

ae Stealth .. curti a sua img veio .. loca mesmoooo .. e tipo eu tb curti pra caramba batalhar com você veio .. apesar de eu demorar algums rounds pra postar mas eh q nao vinha inspiração e tava f*** aqui ... mas agradeço pelos elogios de todos e as criticas tb pq sao sempre bem vindas neh .. soh nao sei pq q o pessoal nao comento essa ultima minha .. soh o chan .. nao sei pq ... eu ateh achei ela legal .. mas a galera nao curtiu eu acho neh .. nao sei .. ah e o DAW tb neh .. irmaozinhooo .. valew daw ... e tipo valew ae stealth .. qqer coisa vamo marca outra depois ae .. curti mesmoo .. valew veio ....Fui .. Diego.

Meu...o arvore manda muito bem!!!...caramba Arvore!!!....curti essa battle.....essa ultima igm tah rox!!!Abraços!!Chan

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.