jbhelp 0 Denunciar post Postado Março 14, 2006 Galera alguém sabe como posso gerar as configurações de rede em arquivo no XP Professional SP2, para poder colocar em outra máquina. Por que estou fazendo na mão mas não está dando certo.Falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Março 15, 2006 o q q nao ta dando certo na config manual?to usnado 2 sp2 akie ta funfando blza, da mais detlhaes ae, abç viny Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Março 15, 2006 Ae Vinícios da aquele erro normal de DNS pedindo para verificar as configurações de rede. Quando peço para fazer diagnódtico no ambiente de rede ele me diz que o servidor DNS é inválido e o gatway padrao também. Acesso a banda larga a cabo. só libera o IP da máquina que é um IP fixo 169......FAlou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vinicius015 0 Denunciar post Postado Março 15, 2006 Como esta sua estrutura?a pc com 2 placa e outro cliente ou eh hub?abç vinny Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites