Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

publicitando

o sistema de busca do forum do Imasters está horrível

Recommended Posts

Por exemplo:se eu busco por: "borda do campo"ele diz q uma das palavras contém menos de 4 caracteres ...é obviu q tem ... como eu faria a busca "borda campo?" ai ele nao acha nada ...não sei quem aplicou esse filtro na busca, mas tá RUIM ao cubo ... não vejo utilidade ... só atrapalhou ... :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É mesmo... Também vi isso. Quando se vai pesquisar, ele diz que tem que botar mais que 4 caracts nas palavras, por exemplo, eu pesquiso:"menu em javascript"E o troço diz que uma das palavras tem menos de 4 caracts. Isso é lógico, e se não der, aí não consigo achar o que quero, então, vou postar.Isso deve estar acontecendo. Se o cara não acha o que ele quer, ele vai postar, e aí o BD do fórum vai aumentar de tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

discordo com q o lucasbr faloupois o forum tem um eskema q se achar mais que uma grande quantia de resultados, da uma mensagem de erro por causa do tanto de topicos que achouou seja..se o kra buscar "não" ele não vai conseguir buscar pois vai dar muitos topicos e o forum vai acusaracho q esse eskema de 4 caracteres divia ser diminuido pra 2...eh soh mudar um campo la no painel de administração..

Compartilhar este post

Link para o post

mas essa quantia eh configuravel lucasbr..ou seja..se os admin ker q não ache tantos posts..diminua akilo pra 500..e aproveita e diminui o numero de caracteres da busca para 2=]porq eh o q o system falo...se eu kero buscar algo que tenha uma palavra com 2 ou 3 letras fica f***..

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão a busca está um lixo......Depois não pode reclamar q tem tópco repetido...pq nao existe busca.... tsc tsc!! negação viu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Podem deletar este topico... mas fica aqui a sugestão...A ferramenta de busca aqui tá dificultando a vida... por ex, se coloco"firefox div"ele não acha...tudo que se coloca tag html etc ele não acha... fica ai o palpiteabraçosEdson - SC

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou defendendo nenhum dos lados, se é que tem lado, mas acho que a busca deveria procurar por palavras com menos de 4 silabas, por exemplo DIV e IF... e as vezes 2 palavras da erro tb, sei la é uma sugestão!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba silaba nao.... LETRAS... Pô o pessoal nao sabe o q eh silaba!?!? ahuahauhauha!!PS: Meu nick tem 3 silabas..... ai ai ai... assassinos do portugues

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mal escrevi errado!!!rsEntão beleza poderia ser consultado tb as palavras mono-silábas né?Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.