cesarvenice 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 ola pessoa alguem poderia me explicar como eu faço pra poder pegar um flash de um site e edita lo se existe algum programa que faz isto se alguem puder me ajudar agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_zeh_ 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 exeistir existe mais isso naum eh legal:imagina você fiko uns 2 meses ou mias se ferrando para fazer uma animação, sofreu teve q estudar postar no forum, enxer o saco de muita gente, ai vem um karinha com um software vagaba e copia td akilo comm um clic meses depois você ve sua animação show nun site super famoso e nun pode reclamar, pq se tu flar q akilo eh teu tu vai ter como provar?sai dessa ve oq o cara fex e tenta i copiando mas fazendo com as maos naum usando um programa tenhu certeza q assim você ira aprender muito maisno mais se tiver outra duvida posta ae q estarei disposto a ajudar se posivel como me ajudam..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Balero 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 ola pessoa alguem poderia me explicar como eu faço pra poder pegar um flash de um site e edita lo se existe algum programa que faz isto se alguem puder me ajudar agradeçoExiste um programa que se chama Flash Decompiler. Com ele você Descompila o arquivo, ou seja, extrai tudo que o cara fez, os vetores, os frames, layers, e em alguns casos, dependedo do Decompiler que você tiver até os actions...Segue um link de Um Decompiler Free.Clique para baixar (www.downloads.com) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Froskie 0 Denunciar post Postado Março 16, 2006 Realmente uma coisa é o compartilhar conhecimento, como software livre, ou ainda, o fórum, outra é pegaram sua animação e usarem. Esta, de fato, não dá para colocar um "®" em cada movimento que é feito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites