Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cesarvenice

Editar Flash de outro site

Recommended Posts

ola pessoa alguem poderia me explicar como eu faço pra poder pegar um flash de um site e edita lo se existe algum programa que faz isto se alguem puder me ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

exeistir existe mais isso naum eh legal:imagina você fiko uns 2 meses ou mias se ferrando para fazer uma animação, sofreu teve q estudar postar no forum, enxer o saco de muita gente, ai vem um karinha com um software vagaba e copia td akilo comm um clic meses depois você ve sua animação show nun site super famoso e nun pode reclamar, pq se tu flar q akilo eh teu tu vai ter como provar?sai dessa ve oq o cara fex e tenta i copiando mas fazendo com as maos naum usando um programa tenhu certeza q assim você ira aprender muito maisno mais se tiver outra duvida posta ae q estarei disposto a ajudar se posivel como me ajudam.....

Compartilhar este post

Link para o post

ola pessoa alguem poderia me explicar como eu faço pra poder pegar um flash de um site e edita lo se existe algum programa que faz isto se alguem puder me ajudar agradeço

Existe um programa que se chama Flash Decompiler. Com ele você Descompila o arquivo, ou seja, extrai tudo que o cara fez, os vetores, os frames, layers, e em alguns casos, dependedo do Decompiler que você tiver até os actions...Segue um link de Um Decompiler Free.Clique para baixar (www.downloads.com)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente uma coisa é o compartilhar conhecimento, como software livre, ou ainda, o fórum, outra é pegaram sua animação e usarem. Esta, de fato, não dá para colocar um "®" em cada movimento que é feito...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.