System 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 Olá! Pessoal, coloquei meu site no ar utilizando minha Máquina de Casa, e preciso que vocês testem para mim um endereço para ver se ele é acessível fora da minha intranet. O endereço é: http://200.96.123.139/10.0.0.2 O endereço é assim por causa daquela fórmula louca que me disseram: //ip_do_roteador/ip_de_uma_das_máquinas_onde_o_site_está_hospedado Depois eu vejo esse negócio de domínio, primeiro quero saber se o meu endereço existe. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
System 0 Denunciar post Postado Março 17, 2006 Cara, na boa, nunca vi isso q você fez nao...as vezes, quando preciso fazer isso, libero a porta do roteador e a pessoa acessa...mas fica assim a conexao:http://200.xxx.xxx.xxx:85onde esses ":85" indicam a porta q esta liberada no roteador.lembrado, q para ser exibido alguma coisa, seu servidor, tanto o apache quanto o IIS devem usar a tal porta que você liberar.tipo assim, se você usa a porta 85 no iis, entao você deve liberar esta porta no router para poderem acessar seu micro.Abraço.Olá lucasBR,Meu roteador é um SpeedTouch 510. O meu site é configurado na porta padrão, foi assim que instalei lá no xampp.O que tem que fazer para liberar a porta 65? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
System 0 Denunciar post Postado Março 18, 2006 Fiz umas alterações lá, e vi que agora o IP ficou uma coisa assim: Http://201.3.157.17 Tenta aí, e me diz se conseguiu acessar. Pelo menos na minha máquina foi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 18, 2006 você tb pode fazer o teste, se você conseguir entrar nos seus endereços, aí sim divulgue para que outras pessoas façam o teste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
System 0 Denunciar post Postado Março 18, 2006 Ah, fiz algumas coisas lá no Firewall (acho que é ele que está atrapalhando). Agora tenta. Quanto as portas, não sei qual a porta do xampp, mas acho que não deve ser isso. Se não conseguir, vou ver se é as portas. [edit]Tentei 201.3.157.17:65 e :85 e deu erro 404.[/edit] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
System 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 Seguinte, depois de uns tempos tentando acertar esse negócio, agora que as máquinas voltaram da formatação e já tenho outro router porque aquele outro pifou :lol: . Depois dessas coisas, configurei lá para a porta do HTTP ser a 80, a mesma utilizada no xampp. Agora, o endereço não sei como ficou, mas o ip por enquanto é: (depois vou pedir ao BRTURBO um ip fixo) 200.180.188.206 E a rede não é mais 10.0.0.x. Agora o ip da minha máquina dentro da rede é: 192.168.254.6 Acho que o endereço para acessar de fora é: 200.180.188.206:80/192.168.254.6 você tb pode fazer o teste, se você conseguir entrar nos seus endereços, aí sim divulgue para que outras pessoas façam o teste.Prog, não tenho duas linhas aqui para testar, NÉ? Se eu tivesse outro jeito de testar, por que você acha que eu abri esse tópico? Aff... Cada uma. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites