Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

System

Testem um endereço aqui:

Recommended Posts

Olá!

Pessoal, coloquei meu site no ar utilizando minha Máquina de Casa, e preciso que vocês testem para mim um endereço para ver se ele é acessível fora da minha intranet.

O endereço é:

http://200.96.123.139/10.0.0.2

O endereço é assim por causa daquela fórmula louca que me disseram:

//ip_do_roteador/ip_de_uma_das_máquinas_onde_o_site_está_hospedado

Depois eu vejo esse negócio de domínio, primeiro quero saber se o meu endereço existe.

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, na boa, nunca vi isso q você fez nao...as vezes, quando preciso fazer isso, libero a porta do roteador e a pessoa acessa...mas fica assim a conexao:http://200.xxx.xxx.xxx:85onde esses ":85" indicam a porta q esta liberada no roteador.lembrado, q para ser exibido alguma coisa, seu servidor, tanto o apache quanto o IIS devem usar a tal porta que você liberar.tipo assim, se você usa a porta 85 no iis, entao você deve liberar esta porta no router para poderem acessar seu micro.Abraço.

Olá lucasBR,Meu roteador é um SpeedTouch 510. O meu site é configurado na porta padrão, foi assim que instalei lá no xampp.O que tem que fazer para liberar a porta 65?

Compartilhar este post

Link para o post

você tb pode fazer o teste, se você conseguir entrar nos seus endereços, aí sim divulgue para que outras pessoas façam o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, fiz algumas coisas lá no Firewall (acho que é ele que está atrapalhando). Agora tenta.

Quanto as portas, não sei qual a porta do xampp, mas acho que não deve ser isso. Se não conseguir, vou ver se é as portas.

[edit]Tentei 201.3.157.17:65 e :85 e deu erro 404.[/edit]

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, depois de uns tempos tentando acertar esse negócio, agora que as máquinas voltaram da formatação e já tenho outro router porque aquele outro pifou :lol: .

Depois dessas coisas, configurei lá para a porta do HTTP ser a 80, a mesma utilizada no xampp.

Agora, o endereço não sei como ficou, mas o ip por enquanto é: (depois vou pedir ao BRTURBO um ip fixo)

200.180.188.206

E a rede não é mais 10.0.0.x. Agora o ip da minha máquina dentro da rede é:

192.168.254.6

Acho que o endereço para acessar de fora é:

200.180.188.206:80/192.168.254.6

você tb pode fazer o teste, se você conseguir entrar nos seus endereços, aí sim divulgue para que outras pessoas façam o teste.

Prog, não tenho duas linhas aqui para testar, ?

Se eu tivesse outro jeito de testar, por que você acha que eu abri esse tópico?

Aff... Cada uma.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.