Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

www.lucas.com.br

como faço para ir ao modo de modelagem?

Recommended Posts

Bem vindo ao forum meu chara!!!!, meu nome é lucas tb:)

seguinte, há várias formas de modelagens, e elas começan de um box(caixa) e etc.

isso, você tem que estudar cara, tem que ler os topicos e tutoriais na net, tem vários, aqui no imasters mesmo tem, tutoriais muito bons.

no 3dsmax, não existe um botão que você aperta e entra no modo de modelagem.

a forma é assim, vou te dar um exemplo.

você cria um box. e converte ele para o edity poly, o que seria isso?? convertendo para o edity poly, você pode mexer no box, é meio complicado de explicar.

vou te passar o URL da página daqui do imasters, para você dar uma olhada.

http://www.imasters.com.br/nc.php?cc=172

isso ai , é apenas um site, procure na net, sobre modelagen no max, você vai achar muita coisa.

bom, sei que eu não de ajudei em nada, pois escrevi mt e não expliquei coisa nehuma....uihaa

olha, o segredo é praticar, praticar mesmo.

abraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mandô bem little vamp.. :D a modelagem é assim mesmo, como foi dito anteriormente por nosso amigo, não existe botão que aperte e entre no modo modelagem, existem muitas formas, pra modelar.acho q é mais facil você perguntar como faço um aro de carro, ou uma grama, ou uma face, e assim aos poucos o pessoal e os moderas aqui do forum respondem com algum metodo pratico, ou indicam um tutorial que ja vimos na net.:Dno mais é isso .. e seja bem vindoabsjD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.