Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Reinecken

Apareceu um erro Access Violation e tô perdido...

Recommended Posts

Desenvolvi um sistema com 21 tabelas, e de uma hora para outra, embora o sistema funcione perfeitamente, e continue fazendo modificações no mesmo, tentei criar um campo virtual (New Field p/buscas por um campo de outra tabela) e dá um erro 'Access violation at address 400039F8 in module 'Vcl50.bpl'. Read of address 40766614. Interessante que a tabela o Delphi 5 com outro programa faz tudo normal, a tabela em outro sistema também, estou perdido. Será que conseguem me dar uma luz? O sistema é bastante complicado para desenvolve-lo novamente.Obrigado pela força!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

evite postar em diversas seções...se o sistemas esta desenvolvido em Delphi, poste e aguarde!Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe mesmo, mas como estou estreando, postei errado (no Visual Basic) e voltei a postar no Delphi para fazer certo. Não apaguei no VB por não saber como.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, você criou um campo calculado, Data ou Loockup ?se foi calculado...Verifique se em algumas de suas rotinas você está tentando colocar algum valor neste campo que você criou que é calculado....Espero ter ajudado.T+

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, você criou um campo calculado, Data ou Loockup ?se foi calculado...Verifique se em algumas de suas rotinas você está tentando colocar algum valor neste campo que você criou que é calculado....Espero ter ajudado.T+

Olá, na verdade antes mesmo de abrir o formulário para a criação do campo (que seria 'Loockup'), aparece o erro. Mas eu criei outro projeto, importei o Datamodulo fiz o que precisava, e devolvi o mesmo corrigido para o projeto antigo e funcionou. Embora ainda continue não conseguindo criar outro campo virtual (de dentro deste projeto. O antigo).Não sei se fui claro.De qualquer forma, obrigado pela atenção, http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Julio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.