Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonh Shmith

Qual o melhor software para gravação de dvds?

Recommended Posts

Oi pessoal,agradeçeria a ajuda de vcs.,sei que o assunto já foi debatido,mas como sou iniciante ainda estou em duvida qual o melhor software para gravação de dvd?,estou me referindo a leveza,praticidade,e tudo mais.......... :

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipo de trabalho você vai fazer?

 

Eu fiz uso do Alcohol 120% durante muito tempo e usei o Nero também. Eu num entendi muito bem a sua pergunta quando você questionou sobre leveza, acho que todos são pesados, e praticidade, acho que isto é muito pessoal.

 

Usava o Alcohol para gravar arquivos de imagem e usava o Nero para gravar DVD-RW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah o Alchool acho que não é muito pesado....usava ele para emuler drivequeimei um CD com ele tbem.... até que é rapidoeu uso o nero para queima qualquer tipo de midia.... o nero 7 premiun tá pesado pq ele tem muitas coisas de ediçoes de DVD....para mim o nero está sendo suficiente para queimar midiaseu to com o P4 1.6Ghz 512MB outro dia usei ele para encodar ele demorou.... mas para encodar melhor mesmo é o WInAVI mais rapido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para gravar imagem? ISO por exemplo?

 

DVD DECRYPTER faz isso tranquilamente...

 

1 clique e copia um DVD em ISO pro PC...

 

1 clique e grava a ISO do HD pro DVD...podendo escolher desde 1x até a velocidade máxima do gravador (passando pelas velocidades suportadas pelo gravador lógico, ex: 1x, 2x, 2,4x, 4x, 8x etc...)

 

Até o momento é isso...

 

Flws! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E para duplicar um dvd original!? Tentei fazer isso pelo Nero, mas quando coloquei a midia virgem..ele avisou q o espaço não era suficiente! E agora? Que programa uso pra fazer tal tarefa!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, como ninguém até agora respondeu minha pergunta! Optei pelo DVD Shrink...ÓTIMO POR SINAL! Só uma dúvida:É necessário deixar o DEEP ANALYSIS habilitado? Para que serve? Gravei um dvd com ele habilitado, só para analisar foi 1 hora e meia e depois mais 1 hora e meia na fase do encoding! Demora tudo isso mermo!? Dependendo da resposta dos senhores, acho q vou gravar sem analisar...pq aí vai ser 1 hora e meia a menos no processo! Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E para duplicar um dvd original!? Tentei fazer isso pelo Nero, mas quando coloquei a midia virgem..ele avisou q o espaço não era suficiente! E agora? Que programa uso pra fazer tal tarefa!?

1Click DVD Copy 4.2 - gostei pq copia DVD de locadora pra DVD normal automaticamente e com um click, facim facim.{}Palc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai gente eh o seguinte eu instalei alguns mods de gta san andreas de ps2 mais ai surgiu um problema na hora de passa o jogo no formato ISO pro DVD, Todas as pessoas q eu jah perguntei falam q o jogo tem q ser gravado no dvd com um software q grava na velocidade de 1x e q lê mo formato ISO.

 

Alguém pode me dizer onde eu baixo um soft para gravação de DVD q lê o formato ISO ow pelo menos grava em 1x?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opaaaprecisamos atualizar esse topico hein Keitaro xD..... Falando em Nero alguem testou o Nero 8.1?
poxa...eu atualizei antes de colocar o link...cê nao reparou? xDDputz, nero 8 é muito grande...baixar o demo dessa coisa nem rola ><'...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas esse programa grava em 1x?

Bom,Pelo oque eu vi, acho que grava em 1x sim. Testa, se não grava em 1x te recomendo otro.Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A velocidade de gravação depende do seu aparelho e da mídia utilizada...Por exemplo, eu tenho 2 gravadores - um suporta apenas 4X 8X para mídias DVD-R enquanto outro aceita 4X 6X 8X com as mesmas mídias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.