Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonh Shmith

Qual o melhor software para gravação de dvds?

Recommended Posts

Oi pessoal,agradeçeria a ajuda de vcs.,sei que o assunto já foi debatido,mas como sou iniciante ainda estou em duvida qual o melhor software para gravação de dvd?,estou me referindo a leveza,praticidade,e tudo mais.......... :

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipo de trabalho você vai fazer?

 

Eu fiz uso do Alcohol 120% durante muito tempo e usei o Nero também. Eu num entendi muito bem a sua pergunta quando você questionou sobre leveza, acho que todos são pesados, e praticidade, acho que isto é muito pessoal.

 

Usava o Alcohol para gravar arquivos de imagem e usava o Nero para gravar DVD-RW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah o Alchool acho que não é muito pesado....usava ele para emuler drivequeimei um CD com ele tbem.... até que é rapidoeu uso o nero para queima qualquer tipo de midia.... o nero 7 premiun tá pesado pq ele tem muitas coisas de ediçoes de DVD....para mim o nero está sendo suficiente para queimar midiaseu to com o P4 1.6Ghz 512MB outro dia usei ele para encodar ele demorou.... mas para encodar melhor mesmo é o WInAVI mais rapido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para gravar imagem? ISO por exemplo?

 

DVD DECRYPTER faz isso tranquilamente...

 

1 clique e copia um DVD em ISO pro PC...

 

1 clique e grava a ISO do HD pro DVD...podendo escolher desde 1x até a velocidade máxima do gravador (passando pelas velocidades suportadas pelo gravador lógico, ex: 1x, 2x, 2,4x, 4x, 8x etc...)

 

Até o momento é isso...

 

Flws! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites