the_flash 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Eu aplico um rotation em textos ou mesmo fotos e as mesmas ficam serrilhadas... alguem pode me explicar porque tá acontecendo isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Somente em algumas posições que a imagem não vai ficar serrilhada, o que você precisa fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
the_flash 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 É uma animação que o texto fica girando, como é animado ele vai ter que passar por varias posições... nao tem como evitar isso nao? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RedLine 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Antes que alguem pergunte:Que tipo de imagem você está usando?Use preferencialmente png para imagens importadas. jpeg é mais pesado e serrilha mais.Tamanho da imagem?Se sua imagem for, digamos, 100 x 100 e você distorce para 150 x 150 (por exemplo), vai serrilhar mesmo. Agora, se sua imagem for 200 x 200 e você for trabalhar até esse limite, não serrilha. Mas pesa mais no filme final.Só?Não. Você pode trasnformar sua imagem em mc, depois usá-la. Fica pouca coisa mais pesado, mas serrilha muito menos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 23, 2006 mudar o tamanho não serrilha a imagem, o problema é a rotação, até com vetor serrilha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
the_flash 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Exatamente, eu nao altero o tamanho da imagem, apenas giro! Até com vetor isso acontece, será que não tem como evitar? Vejam isso, tem umas imagens no centro que nao serrilham http://www.practicalhifi.co.uk/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 23, 2006 É, mas no caso ele ele ja importou a imagem nessa posição, então não serrilhou, recentemente eu fiz um trabalho no flash com rotação de imagem tambem, tipo uma roleta do Silvio Santos que roda e para em 6 posições diferentes, tive que importar as imagens nas posições pra disfarçar o serrilhado, logo mais posto como ficou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Porisso que perguntei o que você pretende fazer, pra pensar numa "solução alternativa" (gambiarra) mais adequada, ja que não adianta rezar, nesse site pra chegar nesse resultado eu dei uma penadinha: http://www.carneirinho.com/dickmans/webair/home.htm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
the_flash 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 É, isso ai dá uma boa disfarçada no serrilhado, o problema é o peso do arquivo né?E quando é um vetor do flash mesmo? não tem como fazer uma "gambiarra"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites