Surfaum 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Oi pessoal denovu... Gostaria de saber como faz esse efeito qndo clicka no cadastro desse site... tipo sobe uma linha ae abre a página... C alguém souber pelo menos... como chama esse efeito sei lah... Ja ajuda... pois ae eu dou uma estudada... Abraços Obrigado... o Site é esse aki ---> http://www.cluba.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Surfaum 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Tipo akele negócio.. você clicka no cadastro...ae sobe uma linha ae dessa linha vai abrindo e fica o formulário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Aquilo é feito na timeline com shape, eu não faria isso pra um cliente nem se eu tivesse com raiva dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edualmeida 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 hahaha boa carneiro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Você sabe usar o shape? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Surfaum 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Cara Vou Ser Bem Franco...N Sei nem o q é shape... estou aprendendo agora a mexer no flash...Mas me da o início e eu prossigo...Tipo fala sobre u q eu procuro... ae eu saio atras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Shape é um elemento do flahs que faz transformação de forma, abre o flahs e logo encima você vai ver a timeline, vai ver um layer cheio de frames numerados, no clica na ferramenta "oval tool" na barra de ferramentas a esquerda e desenha uma bola no palco, depois clique na altura do frame 10 na timeline e aperte a tecla F7, com isso você vai criar um frame em branco (blank frame), depois clique na ferramenta Rectangle e desenhe um quadrado nesse frame, depois disso clique no primeiro frame e na barra de propriedades terá a opção MOTION, mude para Shape que você verá a bola se transformar num quadrado, com essas ferramentas que você vai fazer o efeito que você quer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Surfaum 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Pow Mto Loko Carneirinhu Style Mesmo... Eu Fiz u q você Falou e Deu Certo... Dae fui fazer d outro jeito n deu.. da uma olhada ae u q eu errei http://rapidshare.de/files/16245579/teste.fla.html Vlw Galera.. Vlw Bèhhhh hehehe Conseguiiiiiiii Vlw Galera :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 23, 2006 é que ou você usa só motion ou só shape, no caso motion pra objetos agrupados, e shape para desagrupados, você misturou os dois, o shape deixa a timeline verde, use ele, retire os motion que deixa a timeline azul, clique nos objetos no palco e use o Ctrl + B pra desagrupar em todos os frames que tem bolinha, depois teste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites