The Key 0 Denunciar post Postado Março 23, 2006 Fiz 1 banner flutuante (daqueles q carrega 1 div c/ 1 swf), bem e carrega atras do meu menu e full-banner q tb são em swf.Alguem sabe como resolver isso??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Key 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 Bem...na busca não achei nada (como da vez anterior q eu busquei).Sobre o "Help-me" no titulo, é pq eu realmente precisava de socorro.Sobre oferecer "a busca" como ajuda por parte de 1 Moderador, acho 1 interação desnessaria, pois antes de postar minha duvida é claro q eu já havia buscado.Realmente, acho q possa haver algo c/ o parametro z-index da <div>, mas a unica layer q uso é a do banner, logo como posso definir a hierarquia dos Index? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 24, 2006 ja tentou usar o wmode como transparent? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Key 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 sim o fundo esta transparente...o problema é q o banner deve aparecer sobre 1 painel igualmente em swf...dai o q acontece é q o banner q devia aparecer sobre tudo acaba aparecendo atras do painel.entendeu meu problema? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
The Key 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 Sr Moderador lucasBR, Obrigado pelo 4 links, mas já os havia visitado em minha busca.O meu problema é q tenho apenas 1 layer...por tanto não há como trabalhar c/ z-index. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edualmeida 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 thekey,experimente colocar nos paremetros do swf o seguinte: wmode = transparents você usa o dream, vai saber onde ta o Parameterscreio q va funcionar...tb creio q isso ja tenha aki no forum.. naum eh um problema mt raro d acontecer, portanto, alguem ja deve ter tido... lucasbr ta certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucasmatis 0 Denunciar post Postado Março 29, 2006 Acho que o que vocês não explicaram é que todos os outros tb precisam de wmode=transparent... um swf pra ficar com fundo transparent e sobre outro swf na mesma pagina, o swf de baixo tb precisa ser wmode=transparent Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites