Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prog

Software para Tratamento e editoração de vídeos

Recommended Posts

Olá pessoal...

 

Não encontrei uma seção específica para este tipo de dúvida, mas eu acho que aqui eu posso obter as respostas que eu estou procurando.

 

Bem, a pergunta é...

Qual software eu posso adquirir, para tarefas simples (nada profissional), para editar vídeos capturados pela minha câmera digital caseira?

 

Já obtive algumas sugestões:

- Sony Media Vegas;

- Pinnacle Studio;

- Adobe Premiere;

 

Preciso de uma solução simples, que seja leve e objetiva. As soluções acima mencionadas, apesar de eu não conhecer, me parecem um tanto profissionais ou semi-profissionais.

 

Desde já,

grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Acho que um simples porém não tão simples mas conhecido tbm além dos citados é o flash8, tem o um adcional que é o flash video, ali você faz bastante coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha já usei o Sony Media Vegas, é legalzinho... fiz umas coisinhas mais nada profissional... acho que eu queria só cortar um pedaçõ do filme....é mais é bom ter um PC bom para mexwer com esses softwares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá todos...

 

Eu experimentei o Windows Movie Maker, e funciona muito bem para o que ele se propõe, o ruim é que ele não reconhece muitos formatos e nem da opção de gravar em formatos que não sejam os da Microsoft.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.