rachel 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 Vi um site em flash, que toca som....ele pega uma mp3 e toca.. isso é facil... porem, nesse site, o flash não espera a mp3 carregar toda pra tocar... e ele vai mostrando a porcentagem carregada da musica...como eu faço isso??? alguem sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rachel 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 isso se chama streaming de som...on demand..a medida q você usa/navega é carregado.é um recurso q alivia e muito o carregamento do site.e como eu faço issso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 25, 2006 Pela classe sound mesmo do flash, no help é bem detalhado e não é difícil usar, só toma cuidado pras mp3 não te ferrarem no servidor, isso consome uma banda que você não faz idéia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rachel 0 Denunciar post Postado Março 26, 2006 Pela classe sound mesmo do flash, no help é bem detalhado e não é difícil usar, só toma cuidado pras mp3 não te ferrarem no servidor, isso consome uma banda que você não faz idéiaCara, desculpa mais não estou achando....você pode me mandar um .fla feito isso??? ai eu apenas substituo os nomes do mp3....obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Março 26, 2006 Cara, desculpa mais não estou achando.... - Abra o Macromedia (ou Adobe, hehe) Flash; - Pressione a tecla F1; - Na janela que abriu procure por ActionScript 2.0 Language References; - Entre na sub-categoria ActionScript Classes; - Procure por Sound; - Pronto. Agora você já pode aprender facilmente todos os methods, properties e etc da classe Sound! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 26, 2006 você pode me mandar um .fla feito isso??? ai eu apenas substituo os nomes do mp3.... Claro, eu estudei, fui atrás, pesquisei, me matei até entender tudo justamente pra quando alguem pedir aqui no fórum eu passar o fla sem o mínimo esforço da pessoa, você é muito esperta mesmo, pra não dizer mala. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 26, 2006 eu mando o .fla prontinho, e até coloco os nomes das mp3 que você quiser...500 reais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites