Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leila•trupe

Tween no _rotation - cada hora gira pra um lado

Recommended Posts

Oi Pessoas,

 

Não sei porque quando mudo a propriedade do rotation, nos primeiros cliques gira sempre no sentido horário. Depois de todos clicados (ou o último clicado) os cinco primeiros giram em sentido anti-horário em algumas situações e em outras não. E se a penúltima bola estiver em cima, clicando na última bola (a bola maior) dá dois giros ao invés de apenas se deslocar até a sua posição.

 

Bem... não sei como resolver. Preciso entender porque ele se comporta diferente para saber o que fazer pra corrigir.

 

aqui pra ver o swf funcionando

aqui para baixar o fla

 

Tem mais uma coisa, depois de clicar eu preciso girar todas as bolas um pouco para que a sombra fique sempre pra baixo. Coloquei um "for" pra fazer isso, mas não está funcionando. Comentei no código.

 

Se alguém puder ajudar ou simplesmente dar uma luz... vai valer muito!

 

Se eu encontrar a solução antes, posto aqui.

hugs leila

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a rotação do flash tem apenas 360 graus, ela vai de -180º a 180º, se você pedir pro flash adicionar + 1000 graus ele vai dar os quase 3 giros e parar, mas nem porisso ele vai alterar a sua posição em graus pra mais do que 180 ou menos do que -180, pois aquilo é uma posição, a partir do momento que você passa de 180 ele vai pra -180, entãi se você pedir pra dessa posição ele ir para 170 por exemplo, mesmo ele estando do lado, ele vai dar a volta toda até parar no grau 170, fez sentido isso pra você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.