Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

yetiH

Apache não interpreta o PHP

Recommended Posts

Já instalei PHP, MySQL e Apache umas 7 vezes...eu já tinha criado meu próprio "tutorialzinho" pra instalar tudo certinho.. porque é fácil. não é um bicho de 7 cabeças...mas fazia tempo que eu não instalava e não achei meu "tutorialzinho" então resolvi seguir aquele aqui do fórum.. e notei várias coisas estranhas.. criar variáveis em Variáveis de Ambiente.. arquivo my.ini no windows... esse tipo de coisa nunca tinha visto...consequência que fiz tudo certo.. meu apache funciona perfeitamente.. le os arquivos dentro da pasta que declarei como root... mas não interpreta o PHP.. e eu não consigo achar o que é!alguém já passou por isso??obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza.. valeu! mas não adiantou em nada...tudo que tem ali eu já fiz...carregar o modulo no apache.. phpinidir.. jogar php.ini no windows ou na pasta do apache.. ou criar um path... jogar o php5ts.dll no system32... nada adianta.. o apache2 roda.. mas o php não é interpretado!! eu nunca tive esse problema!! afffffffffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que você copiasse a parte do manual referente a cópia deste arquivo relacionada a instalação do PHP com o Apache.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oO, é bem simples, você instala o Apache, joga o PHP numa pasta qualquer, entra no tutorial para Windows do PHP mesmo e copia as linhas no httpd.conf.Cola ai o httpd.conf para checar se tá tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim.. tá tudo certo.. já fiz isso várias vezes... e já conferi tudo umas 10 vezes.. não sei o que pode estar errado!!!! bosta de XP... vai me deixar na mãoooo... vou deletar tudo e colocar de novo.. se não resolver vou partir pra reza braba! ;)vlw galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.