fcorrea 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Pessoal, Tenho uma consuta onde preciso retornar o resultados da mesma, que sao as linhas, como titulo das colunas. Alguem sabe como fazê-lo?Atenciosamente.Fcorrea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Usando o decode .... Exemplo select object_type,count(*) from user_objects where object_type in ('TABLE','INDEX') group by object_type select sum(decode(object_type,'TABLE',1,0)) tabelas, sum(decode(object_type,'INDEX',1,0)) indices from user_objects where object_type in ('TABLE','INDEX') Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Não entendi.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 27, 2006 Rodrigo, pelo que entendi ele quer tornar linhas de um result como colunas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fcorrea 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 exatamente isso. Transpor as as minhas linhas como colunas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 28, 2006 viu o exemplo com decode ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fcorrea 0 Denunciar post Postado Março 30, 2006 Vi sim, mas nao funciona pq é dinamico os meus dados. De toda forma tenho uma ideia de como realizar com PL, obrigado pelo auxilio. Abraco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Março 30, 2006 dinamico já fiz no Delphi montando o sql com base nos dados dinamicos, em pl nunca. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites