DOM 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 eu tenho um driver de disquete que é utilizado em um auditório onde vem vários palestrantes de outras cidade e os maledetos insiste em gravar seus arquivos em disquete, só que agora o driver parou de funcionar de uma hora para outra.Ele não está lendo o disquete, achando que poderia ser problema no drive, efetuei a substituição por um novo mas o mesmo apresentou o mesmo problema você clica em disquete lá no meu computador, ele aparece com se estivesse lendo e dá com disco não acessivel no momento. Testei vários disquetes, troquei cable flat, troque o cabo de energia e nada o disquete está abilitado no SETUP normal.Não sei mais o que faço!!!!Se alguém já passou por isso e quiser me ajudar, agradeço muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Março 30, 2006 Tente testar o drive de disquete e o flat cable em outro computador, para ter certeza que estão funcionando.Supondo que estejam OK, ou queimou a porta onde fica conectado o drive de disquete, ou é algum vírus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites