Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Silva

Site

Recommended Posts

Salve galera!

To vendo todos pedindo opinião sobre portifolios e tals, vim pedir opinião também aki. Só que eu tenho uma diferença: sou iniciante. Tenho dois meses que mexo com photoshop, por isso, se não acharem legal, digam mas não me arrasem (claro que naum acho que isso aconteça) :D

ok, vamos aqui ao site que quero pedir avaliação de vocês. Claro que não está pronto ainda, por isso estou pedindo compreensão.

Obrigado desde já e salve o Fórum Imasters!

[]'s

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta legal cara..

Gostei das cores mais eu acho que tinha que ser uma parada mais centralizada..........

Da um ar de organização sabe , ............

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Enquanto isso a sanfona toca..................Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

to ligado como eh...o problema eh que sou pessimo com java script e precisava fazer aqueles menus pop down (ou sei lah o que) e ele naum ficava nas mesmas posições em 1024 e em 800x600, a nao ser que tivesse alinhado a esquerda.Obrigado pelas opiniões: Doclasme, Dan, usinformatica e eloahcristina ;) []'sPaulo

Compartilhar este post

Link para o post