Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Silva

Site

Recommended Posts

Salve galera!

To vendo todos pedindo opinião sobre portifolios e tals, vim pedir opinião também aki. Só que eu tenho uma diferença: sou iniciante. Tenho dois meses que mexo com photoshop, por isso, se não acharem legal, digam mas não me arrasem (claro que naum acho que isso aconteça) :D

ok, vamos aqui ao site que quero pedir avaliação de vocês. Claro que não está pronto ainda, por isso estou pedindo compreensão.

Obrigado desde já e salve o Fórum Imasters!

[]'s

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta legal cara..

Gostei das cores mais eu acho que tinha que ser uma parada mais centralizada..........

Da um ar de organização sabe , ............

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Enquanto isso a sanfona toca..................Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

to ligado como eh...o problema eh que sou pessimo com java script e precisava fazer aqueles menus pop down (ou sei lah o que) e ele naum ficava nas mesmas posições em 1024 e em 800x600, a nao ser que tivesse alinhado a esquerda.Obrigado pelas opiniões: Doclasme, Dan, usinformatica e eloahcristina ;) []'sPaulo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Paulo... me diz uma coisa... você está fazendo esse site para alguma empresa?? Se sim, achei muito ostensiva a marca da Pró Informática (empresa q faz o site)... tem que ser uma coisa mais discreta... nenhuma empresa quer ter uma outra marca concorrendo com a dela, ainda mais dentro do próprio site... quando digo concorrendo não é nos aspecto mercadologico mas sim na questão da atenção... tenta ser mais sútil... geralmente uso texto mesmo pra "assinar" meus sites... outra coisa... acho que o amarelo cai bem com as cores do site... só achei o tom desse amarelo muito forte... mas outras cores tb podem ficar legal... azul por exemplo... bom... qualquer coisa é só falar!!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.