preda 0 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Bom, eu nao sei ^$# nenhuma de .Net e gostaria de começar por algum lugar.Por onde? Qual conceito é bom ter ?Quero aprender mesmo VB .net Já tenho um conhecimento bom de vb5.0/6.0, sql, html, java, c++ e etc.Será possivel ?VlwEduardo Medeiros Monteiro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Que linguagem é etc? Cara, todo conhecimento é possivel de ser adquirido, desde que haja uma certa dedicação para tal. Os melhores conceitos, se você ainda não os tiver, é estudar orientação a objetos. Não é nada do outro mundo, mas isto vai facilitar bastante o seu aprendizado de .Net. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juliano.net 2 Denunciar post Postado Março 28, 2006 Eduardo, lhe aconselho a dar uma olhada no material do Programa Desenvolvedor 5 Estrelas 2005 no site da MSDN - www.msdnbrasil.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites