cpd_jandira 0 Denunciar post Postado Março 29, 2006 Olá, estou com dificuldade em rodar arquivos .SWF mesmo da internet no USUÁRIO LIMITADO. No administrador consigo vizualizar corretamente as paginas em FLASH, mas com a conta limitada não. Queria saber se alguém tem alguma solução, preciso disso com a maior urgência possível. Ja tentei desbloquear até no GPEDIT.MSC, mas também não consegui.Agrdeço muito, mas mandem uma resposta PELO AMOR DE DEUS....... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Março 29, 2006 você já fez o update do player do flash, me parece que um versão estava com problemas Iternet explorer: http://superdownloads.uol.com.br/download/i1103.html Firefox, netscape: http://superdownloads.uol.com.br/download/i22046.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cpd_jandira 0 Denunciar post Postado Março 29, 2006 na verdade não acho que seja problema no FLASH, pois conta ADMINISTRADOR as paginas funcionam normalmente soh em USUARIO LIMITADO e que esse problema ocorre!Não posso modificar o usuario, pois esses computadores são de uma rede de uma das prefeituras do estado de São Paulo.Obrigado desde jah... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 5, 2006 deve ser algum bug do internet explorer... aqui no FF nunca tive problemasprecisa ver se não é essa noticia aqui que estão espalhando pela web... que usuarios do IE irão ter problemas no FLASHbom isso é uma bom sinal... abandone o IE, Use Firefox Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr.SmitH 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2006 Amigo, Nas configurações que o administrador colocou, deve ter colocado usário limitado para o uso da BANDA, o que significa que os usuarios não tem 100% da conexão com a internet, isso ocorre bastante com o Speed Se eu conseguir informações mais precisas volto a postar aqui Bye... Sr.SmitH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cpd_jandira 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2006 Jardaon. Seguinte, estamos usando o WinXP com ServicePack 2 em todas as maquinas, detalhe; as maquinas vieram com o Windows ja pre-instalados, você tem toda razão qndo diz q com o FireFox executa normalmente, porem peguei uma maquina zerei ela e usei o mesmo CD com mesmo serial e ativacao numa nova instalacao, acontece que o Flash executou normalmente, tanto no administrador como no limitado, foi a solução encontrada, agora, fica a pergunta, pq aconteceu isso... Usamos esta maquina e executamos o GHOST em todas as outras... Mas vlw cara, por responder, qq duvidas q possamos ajudar, estamos ai...Meu MSN: web3s@hotmail.comSkype (no trampo): rorubio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 11, 2006 é muito estranho, muita gente está tendo esse problema.... deve ser algum bug do IE ou do Flash Player..no FF funciona normalmente.... se bem que tem alguns banners em flash que o FF buga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites