Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

Battle Senhor dos Aneis

Recommended Posts

Ficou assim:1º - punxgirl2º - TopiBH3º - Dlmsolari4º - Binho BG5º - Wizard6º - PH regras:as regras são poucas:*o tamanho minimo da imagem tem quer 500x500 se quiserem umpouco maior no problems...*não vai ser necessário deixar um elemento da img anterior do outro participante...cada um crie sua imagem...*cada participante tem dois dias se não o próximo deve postar (vou fazer isso pq as batalhas acabam perdendo ritmo depois de alguns dias)e por ultimo questão de rounds acho que 4 imgs pra cada um ta bom né..senaum acabam desistindo...naum precisa seguir sequencia dos filmes ... aprimeira img postada pode conter fotos do ultimo filme...como a última pode ter imgs do livro ou do primeiro filme...vamos lá...sou a primeira...mas sou inciante viu...quero aprender com vcs!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow punx .. fico legal ai ... tipo foi o q eu falei pra você no ICQ .. soh achei q você tinha q mudar a parada da letra ... mas você disse q tah com pau ai pra reconhecer letra neh ... mas mesmo assim fico loca a img ... parabensss ... vo preparando aminha aqui jahh .. E KD você TOPIBH ????????????? rsfalowww

Compartilhar este post

Link para o post

punxgirl# nossa, ficou legal a imagem. não achei escura não. e a composição ficou muito bunita!=D

ps:*que linguão que você tem heim moça! hehe=D *

Compartilhar este post

Link para o post

Aew, ja vo começar a fazer a minha.punxgirl. pra arrumar os esquemas da fonte faz assim. vai na pasta .../win**/fontes e da um F5 pra atualizar tudo, depois você vai na barra de ferramentas texto no photoshop e da reset toll. é assim que eu faço pelo menos pra aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

punxgirl# nossa, ficou legal a imagem. não achei escura não. e a composição ficou muito bunita!=D

ps:*que linguão que você tem heim moça! hehe=D *

Concordo, inclusive no "ps"!!! hehehe

Véio as vezes seu monitor ta configurado com uma resolução baixa e tals

Compartilhar este post

Link para o post

fico legal a imagem.... bem escura, dando uma imagem d fim d mundo. legal. dando impressao q o crico vai pega foco . hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal! gostei pra caramba da montagem e a cor tá f***!!!***Não vejo a hora de fazer a minha :D AbsWizard

As cores tão perfeitas hein!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera .. demorei mas cheguei .. rsrs...

minha img eu fiz mas tava meio sem ideiaaa.. fui colocando coisa e acabei chegando nessa img meio old .. nao sei se isso eh Old .. mas nao importa ... ah ve ai ..

Imagem Postada

ai espero q eu tenha mantido o nivel dos outros .. e q vcs curtam essa img .. valew galera ..

FUi ! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

ai..dml solari..mandou bala.mesmo...e manteve o nivel sim..hehehe...todos aqui saum capazes!!!parabens mesmo!!!!ai binho é a tua vez mas num enrola muito que eu te conheço!!!!hauahuahuhau

Compartilhar este post

Link para o post

Aew, fico bem locas as imgs,,,vamo posta ai pessual. to querendo postar a minha pra ver oq vcs acham. :blink: , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

ai..dml solari..mandou bala.mesmo...e manteve o nivel sim..hehehe...todos aqui saum capazes!!!parabens mesmo!!!!ai binho é a tua vez mas num enrola muito que eu te conheço!!!!hauahuahuhau

hahahaha show a img dmsolari!!!! Rulez man!!huahahu!! Coe punxxx!!! Me conhece ja ne?!?!? kkkkkk!!mas essa vo agilizá okz??Essa parada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

to arrependido de ter postado akela img, tinha q ter tentado melhorar a resolu'Ção mais...fiko horrível..mas na 2a. eu melhoro

Compartilhar este post

Link para o post

Quero posta... :D vamo logo gente. to animado com essa battle. quero ver oq vcs acham dessa pra eu ja partir pra outra. :) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.