Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

Battle Senhor dos Aneis

Recommended Posts

pow punx, que mal. nem esquenta com agente não, a gente se vira aqui na battle, vai resolver seus problemas que é mto mais importante.e se precisar estamos ai.[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente...eu não queria isso mas tomei uma decisão de sair de todas as battles que estou ...e essa é uma...por muitos motivos..um deles é que estou em casa e não tenho o photoshop pra continuar a fazer as imgs...segundo ainda não tô com idéias...levei duas cacetadas seguidas este fim e começo de semana...perdi meu trampo que é muito pequeno em relação a perder minha mãe....eu já esperava por que ela estava mau a muito tempo...mas preciso de um tempo pra começar tudo de novo...por enquanto eu vou ficar só comentando as imgs..até eu estar com o photoshop na mão e as idéias na cabeça de novo....eu não deveria comentar isso com vcs...por que ninguém tem nada a ver com isso...mas muitos aqui me ajudam...sei que vão entender agora...mas a punxgirl continua aqui só que dando opinião !!!!!!até voltar a expor suas imgs toscas..hehehehe

U :unsure: :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

BOM.... VAMOS SEGUIR COM A BATTLE ENTAUM....

ESSE MEU PROXIMO ROUND, EU DEDICO A NOSSA AMIGA PUNXXXGIRL!!!!!

VALEU MININA!!!

ROXX!

Imagem Postada

Gostei pra #@?$%~ Binho... Aragorn Rlz!

O próximo sou eu?

:huh: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae BINHO kct essa tá demais... tu tá usando mto bem as letras jogadas na img me amarro nisso boas fontes...

Chris, ele tá no Brasil mas parece mesmo que el num vai mais nessa parada aê! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, dazooora essa imagem Binho! Amei as cores!!!

e então o Aragorn/Viggo Mortensen não vai estar na [ Dragão Fest]¬¬

Que raiva neh invisigoth.!.!.

mo bosta isso. ate desisti de ir na Dragon Fest. q ia com um amiga minha q ia por causa dele. ai ele num vai mais num tenho mais carona pra ir. <_<

show de IMG binho! quem te passo essas fontes???? mto legais.

essa montagem(penso eu que seja) do aragorn com a espada fico mto boa.!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vamo lá....WIZARD - Saber que você gostou da minha img, é um elogio do #@?$%~! Pq tu tbm manda MUITO mano! Valeu mesmo! E o próximo é você sim! Manda vê!!!!!!DAW - Sempre vou dizer isso pra você!! Se hj minhas imagens tão boas e você tá curtindo, só devo isso a você meu broder!!! tu sabe que foi você que me incentivou a começar a usar o PS. E com um "professor" que nem você.. hehe.. TO BEM NA FITA!INVISIGOTH - Tentei ao maximo deixar EXATAMENTE nessas cores assim, meio amarelo e abóbora... STYLE NE?PH - QUEM SERÁ QUE ME PASSOU ESSAS FONTES????????????????????AUhuAHUAhuAhuAHUAh!!! SEGUE A BATTLE GENTE!!!!! IRADA PACARALHOU!!!RULEZ!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso BINHO fala sério... cada um com seus méritos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

olha quem voltoouuuuu ??? euuuuu .. rsrrs ... eae galeraa .. como q estaooo .. abandonei vcs neh .... foi mall .. problemas aqui fiquei sem mexer no ps e no forum um tempinhoooo .. mas to voltando agoraaaaaaa com tudooo .. Pow BINHO mto loca a sua imgg .. jah te falei no ICQ neh ... perfeitaaaaa .. curti mesmo .. e Wizardd .. você como sempree apavorando nehh ... pow curti a sua montagem cara .. mto locaaaaa ... parabens pros dois aeeee .. Falow ae gaelraaaaa ... FUi... Diego

Compartilhar este post

Link para o post

Mtioooooooo xow hein!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.