Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

punxgirl

Battle Senhor dos Aneis

Recommended Posts

so nao gostei da imagem do legolas no canto inferior direito, akela do arco. fico bem ruim... mas de resto fico bem encaixado... detalhe, a fonte nao fico boa... pega a fonte do filme mesmo...T+ peopleTriste ;) eu to muito tristinhu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

so nao gostei da imagem do legolas no canto inferior direito, akela do arco. fico bem ruim... mas de resto fico bem encaixado... detalhe, a fonte nao fico boa... pega a fonte do filme mesmo...T+ peopleTriste ;) eu to muito tristinhu

Compartilhar este post

Link para o post

aew!!! vamo la binho. tamo esperando você cara, desse jeito o pessual esfria.vamos dar continuidade a battle.go! go! Go!P.: falem oq vcs acharam do meu avatar novo, troquei pq o otro tava parecendo propaganda de puteiro. ;) , Cya

Compartilhar este post

Link para o post

pow Binho kd você cara ??? posta a img ai .... demoro jah .. hauuhauhh .. :blink:

pow valew ae galera ... Archmage ... valew pelo elogio cara .. .e a fonte q eu usei eh a ADDINE KINBERG SCRIPT .. acho q eh isso .. tah ai o link pra você baixar ela .. coloquei no meu server ...

Fonte Addine Kinberg Script

pow continuem comentando ai .. valew ...

espero ter ajudado Archmage ...FUi ;)

Compartilhar este post

Link para o post

e ae binho....ta morrendo..???auahuha...brincadeira...meu tu enrola mas qdo mostra a img detona...entaum ta demorado pra detonar!!!Binho cade você ????eu vim aqui so pra te ver!!!Vamso lá senaum o wizard posta!!!!sao dois dias no maximooooooooooooooooo pra cada participante...vamos lá..binho!!!você ja falou que ta fazendo e que vai postar ate hj agora a tarde..entaum povo guenta mais so um bocado...vamo lá as imgs taum show,....

Compartilhar este post

Link para o post

daaaaaeeee galera!!! viu como nao enrolei muito? rsss!!!

aih punx... sera q detono mesmo? axo q ainda to longe disso minina..heheh!

mas vamo tentando neh.... :ph34r:

curti muito essa minha img! muito mesmo!!

e vamo continuar a batalha do UM ANEL!

Who´s the next???

Rulez!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

plac plac plac plac ... uma salva de palmas pro BINHO ai .. pow cara .. mando bem heinnn .. parabens cara ... fico legal a img .. serio emsmo ... curtiii ... a torre no lado direito fico loca cara .. tesao ... pow vai lah Wizard sua vezz .. quebra aiii .. essa battle tah ducaraiooooooooo ... falow ..FUI

Compartilhar este post

Link para o post

pow mto legal wizard .. viajeiii .. as cores e tal .. mtolocaa .. soh nao achei mto legal aquela brush ali no canto .. meio vermelhaa. nao sei porque .. qdo olhei nao achei mto legal ... mas tah loca a img car a... parabenss .. falow galera ... opa tive q editar o post pq o PH apressadinho posto a img qdo eu tava escrevendo.. rsrs.. fico legal a sua tb PH .. soh nao gostei mto daquele ruiido q você coloco ali no ceu .. meio amarelo .. nao gostei mto .. (hj eu to critico .. rs ) .. tome como criticas construtivas tb ... rs... valew . fui

Compartilhar este post

Link para o post

Geeennte!!!! eu so vou poder postar a minha na segunda!!!!!!aiii....vao comentando as dos meninos pq tá show...nossa to até com medo de fazer a segunda e decair o nivel!!!!rox!!!!!!!Taum matando neguingo viu!!!!!gostei muuito wizard ...fico bem teu estilo mesmo e ph você tambem arrebentou nossa essa foto da sociedade...hehehe...ficou bem louca!!!vcs me perdoam...é q eu so tenho ps no trampo!!!!ps* resposta a BlackMan----sim essa é lingua é minha!Não precisei usar dublê...ok?! thanks!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae BINHOOOOO DUKCT meu mano... meus PARABENS imensos pela sua força de vontade...

Wizard bacana a IMG hein!

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

tá aqui fiz correndinho pq de tarde vou ter muito trampo e num ia conseguir fazer nada melhor...

ta simples....

mas da pra continuar o ritmo!!!vamo lá!!!

próximo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.