Hudson 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2006 Detalhe: O MS-DOS não foi feito pela Microsoft. Para quem não sabe, ele foi desenvolvido por um grupo de Jovens Universitários, o Bill Gates apenas o comprou, fez mudanças mínimas no programa e lançou o sistema junto aos computadores da IBM, quem não tinha nada a ver com a MS na época, foi apenas um trato feito pelas 2 empresas p/q o SO saísse com os computadores de tal marca. Algum tempo depois q o Bill Gates comprou a IBM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 11, 2006 Se ela não é culpada, pq a justiça assim entendeu??? Fala sério heim!!! ohhh, tem razão, a justiça eh tão "JUSTA" nesse mundo, não eh verdade?... Se a justiça não foi "justa" neste caso, quer dizer então que os advogados da M$ são incompetentes??? Hmmmm... Protesto!!! :P/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
micox 2 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Prog, não alimente os trols. heheh Esses caras só tão pensando em defender a MS de olho fechado. Eles tão achando que nós tamos criticando sem sentido... Acho que tudo tem seus prós e contras. A MS também tem seus prós e contras, mas esses caras tão defendendo ela como se fossem uma religião. Como se eles fossem acionistas da MS. Tá certo que a MS já fez muita coisa de bom pelo mundo (na minha opinião a popularização dos PCs teve participação importante da MS), mas NESTE CASO todo mundo que pensar um pouco (inclusive a própria justiça dos EUA) saberá que a MS roubou códigos alheios e ponto. Chega de defende-la só porque você gosta do windows ou do word. Não falo mais nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 *rs* Como assim? Vocês não estão falando a mesma coisa?!?! :)/> Felizmente ou infelizmente, os sistemas GNU/Linux existem a, mais ou menos, 15 anos e as versões de distribuição mais amigáveis, apenas a cerca de 8 ou 10 anos, antes disso apenas sistemas UNIX, que rodavam em equipamentos RISC, os quais não estavam, e não estão, a disposição da maioria esmagadora da população. Outros sistemas melhores que o mais utilizado do mundo foram lançados, como o OS/2, mas o "mercado da pirataria" fez com que ele não se popularizasse. Sou usuário de microinformática a 13 anos, uso Windows desde quando ele não era considerado sistema operacional (versão 3.x), uso sistemas GNU/Linux a 6 anos, já tive a oportunidade de experimentar sistemas como MacOS 9, OS/2 e algumas variantes UNIX, como: AIX e Solaris. Quem errou ou quem acertou na decisão judicial, não importa, quem vai "pagar", no fim das contas, são os usuários que pagam pelo Windows... Ou não? Sendo assim... há algum motivo para reclamações ou conflitos!? :P/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Não faço pq não posso, nunca vi 1 pessoa sozinha criar um sistema operacional com tal nível de complexidade, tem um monte de opções melhores no mercado, é só escolher e fazer uso. Ah, oh... A Microsoft esta recrutando engenheiros, vai lá, derrepente tu é selecionado e melhora alguma coisa por lá. Ao menos, o Windows que eu uso, eu comprei. :P/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 é mesmo a MS tá procurando engenheiro,.... está dificil para ela... pq todo mundo tá saindo do mundo da MS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UselessThoughts 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 "Eis a saída: a MS deve respirar fundo e comprar da Apple uma licença do Mac OS X. (...) A MS teria que assumir o fardo de fazê-lo rodar em qualquer droga de PC por aí, que teve toda sua qualidade espremida pelos lucros que a MS sugou dos PCs nos últimos 20 anos. O benefício é que a MS poderia finalmente distribuir um sistema operacional seguro, sem que os usuários tivessem que perder incontáveis horas tentando resolver o problema do malware. Enquanto isso, a única parte meio-competente da empresa, a Unidade de Negócios Mac, lideraria o desenvolvimento dos aplicativos." pela noticia na macpress isso foi dito por um funcionario da microsoft. no more comments hehehe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Quais foram as melhorias do Windows 95 pro XP? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mooze 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 De nada! você gosta da ms? Eu gosto, porque não conta as sacanage? Quero sabe mais!? A ms foi a primeira empresa a construir o computador, ñ sei se os kra do Linux já imventaram alguma coisa parecida com o MS-DOS, em Proguito!? Prog, você é um kra do Linux? rodpuc, não acho que a culpa pode ser dela, mas quando a resposta específica for espalhada aí eu irei saber. []´s B)/> Nossa! Me da um bagunho desse que tu fumasse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
UselessThoughts 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2006 se você admite q existe um nível de complexidade, pq qdo encontra um bugzinho ja sai metendo o pau? de uma olhada nas melhorias q aconteceram do win95 pro xp...e eh facil dizer q os macs são bons neh... ninguem tem condição de comprar! n fazem virus justamente pq n abrange gde parte das pessoas (o primeiro virus p mac saiu esse ano! eu soh conheço 2 pra mac), ninguem acha bug pq nna verdade ninguem usa msm!você q protege a mac, ... você TEM um mac? deviam se revoltar mais c ela q n oferece seus produtos de "qualidade" a um preço + acessiveln falo + nd, continuem metendo o pau... e usando o win, o office, o msn .... ações dizem mais q palavrasbom cara, eu não tenho um mac, realmente eles são caros.o motivo de não me revoltar com ela é o seguinte, eles cobram caro, mas oferecem um produto de qualidade, melhor do q pagar caro por algo q não seja suficiente pra mim e q seja cheio de problemas.não reclamo de pagar caro por algo, mas pagar caro por algo q não presta é outra história.alem do fato do Mac OS X ser um *nix like, se o usuario tomar pequenos cuidados não vai ter mtos problemas com segurança, já o windows, soque firewalls e anti-virus nele q alguma parte integrante dele (IE por exemplo) vai descobrir um jeito de atravessar o bloqueio e te ferrar assim msm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2006 se formos levar o preço em conta, a MS tomba mais uma vez, pq seu sistema operacional tb é considerávelmente caro, enquanto o linux, que é muito superior ao windows, é gratuito em quase todas as suas edições.Sem contar que o windows fica mais pesado a cada nova versão, nunca vi um sistema operacional geranciar memória ram e cache tão mal quanto o windows. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wren 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2006 Só pra esclarecer: Bill Gates foi cotnratado pela IBM pra fazer um S.O. pra fazer as maquinas da IBM funfarem porque a IBM queria vender somente Hardware. Ele enxergou o futuro dele em software. Deixem de ser tão fanáticos. Toda empresa que está no topo sofre diariamente acusações de grupos que tem por objetivo denegrir a imagem da empresa. Acho que os linuxistas devem desistir porque 5 anos e nada. E a MS lucrando cada vez mais. Quem fez a ultima atualização da MS se ferrou. O IE não abre mais Flash e outros se você não clicar na parada. E não tem bicho que faça ir automaticamente. O povo reclama do windows e da MS que "roubou" as coisas mas se esquecem que linux é feito totalmente baseado em cima de um S.O. de 20 anos atras, que não foram eles que criaram... e nem tem a licença... E depois a MS vem e invade o mercado com as próprias tecnologias e acaba de vez com essas "EOLAS tecnologies" da vida e o povo vem e diz que a MS isso e aquilo. Valha-me. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 17, 2006 Valha me... Tu é funcionário da M$??? Sistema baseado não é sistema copiado ou roubado, ou é?! *rs* :P/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 17, 2006 Acho que os linuxistas devem desistir porque 5 anos e nada. E a MS lucrando cada vez mais. O povo reclama do windows e da MS que "roubou" as coisas mas se esquecem que linux é feito totalmente baseado em cima de um S.O. de 20 anos atras, que não foram eles que criaram... e nem tem a licença... não concordo.... grandes empresas já adotam o Linux....varias empresas de SP já vi trabalhar com Linux em texto...nada de interface grafica....mas tbem tem aqueles que trabalham com inerface grafica logo quem trabalha nessas empresas devem utilizar o Linux em casa tbem ah um coisa é você pegar uma coisa patentiar fechar o codigo e sair vendendo agora no linux pode ser baseado em alguma coisa sim, mas é codigo aberto, gratuito..... e mesmo aqueles nque não são gratuitos tem o codigo aberto no caso do Red Hat Enterprise linux ele é pago, mas tem o codigo dele aberto, tanto é que criaram uma distribuição gratuita chamada Whitebox Enterprise Linux que é baseado no RedHat Enterprise Linux Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 17, 2006 Oh, um presente. :)/> http://www.sans.org/top20/ Assim você não se perde em meio as vulnerabilidades. Alguém pode me mandar o manual do Windows? *rs* Favor, grifar a parte que ensina a não fazer um upgrade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2006 Li uma noticia na revista TI Inside, e estava falando que todos os servidores da Itaucom, vão sair de fábrica com o Linux instalado agora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2006 Muito de vcs devem saber que os novos Mac´s podem instalar o windows e teoricamente deveria funcionar os 2 S.Os igual muitos fazem com o Linux e Windows. mas como já era de se esperar, deu PAU! Vejam: Usuários relatam problemas com o Boot Camp 13 Abr 2006 às 19:00, por MacPress ALGUNS usuários de Mac Intel que instalaram a versão beta do Boot Camp em seus sistemas para poderem rodar o Windows XP em suas máquinas relatam estarem enfrentando um problema que permanentemente transforma seus Macs em PCs. Esses usuários afirmam terem ficado presos ao Windows, não lhes sendo mais possível retornar ao sistema operacional Mac OS X, da Apple Computer. "Em uma discussão no site de suporte técnico da Apple, mais de uma dúzia de usuários relataram que o Boot Camp foi bem sucedido em particionar seu disco rígido e permitir instalar uma versão funcional do Windows, mas então não são mais capazes de reiniciar a máquina com o Mac OS X", escreve Matthew Broersma no Techworld. "Tudo funcionou bem até que eu quis inicializar com o Mac OS X. Então a tela de inicialização não mostrava nenhum progresso. Deixei a máquina sozinha e voltei uma hora depois e o disquinho ainda estava girando", escreveu um usuário. "Fiquei refém do XP!", escreveu outro. Aparentemente o problema está restrito a uns poucos usuários. A solução, segundo Broersma, consiste em emitir comandos através da Linha de Comando ou recorrer a utilitários do sistema como Reparação de Disco. A Apple Computer não oferece suporte à versão beta do Boot Camp, que deve ser parte integrante da próxima grande atualização do Mac OS X, a 10.5.? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2006 Valeu hein Lucas! eu sou um meio usuario de Mac! Uso os dois no trampo! Valeu hein... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 17, 2006 falando em servidor tem um cara que me contou que descobriram que o site da microsoft ficava num server de Linuxhahahahaque comediadepois a microsoft mudou parece.... nãio sei se é lenda.... alguem sabe a respeitoo cara que me contou falou que é a pura verdade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shumi 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2006 heheheh tentamos instalar em um daqui da empresa, mas não funfou, pois o Cd de instalação do windows estava muito riscado. vejam o que achei no Terra um tempo atrás: Testamos o Boot Camp! Podem anotar: 5 de abril de 2006, um dia para entrar na história do Macintosh. A Apple lançou hoje em seu site o programa Boot Camp nome ainda provisório, que designa os campos de treinamento do exército americano), um beta público que promete rodar o sistema Windows XP nos computadores Apple com chip Intel. O Boot Camp, na verdade, será uma função da próxima versão do Mac OS X 10.5, codinome Leopard, que será apresentado oficialmente aos desenvolvedores em agosto na WWDC. No site oficial do Boot Camp, além do download do aplicativo, a Apple adverte os usuários de Mac para que mantenham todos os updates de segurança do Windows original em dia (afinal, ele agora estará sujeito a todos os vírus, spywares e afins quando estiver no ambiente XP). Não há como saber se a Apple já tinha essa "carta na manga" antes do concurso para quem conseguisse instalar o Windows no Mac, no qual dois programadores arremataram 13 mil dólares por fazer um boot do Windows XP em um Mac com chip Intel. Mas uma coisa é certeza: a Apple aproveitou bem o momento em que diversas pessoas demonstraram descontentamento com os atrasos do Windows Vista e também toda a agitação conseguida com o concurso Windows no Mac. A Apple garante que não pretende comercializar o sistema da Microsoft, nem dar suporte técnico. A Macmania já testou e provou que o Boot Camp funciona. Seguindo todos os passos recomendados pela Apple instalamos o Windows XP Service Pack 2 em um iMac Intel 2.0 GHz. O aplicativo cuida de tudo: grava um CD com os drivers necessários para o Windows e particiona o HD dinamicamente. Internet, rede e jogos de ação rodam normalmente e sem problemas. Rodamos o novo Tomb Raider, que funcionou bem rapidinho e acessamos o home banking do Bradesco, que deu um pau de Java, provando de uma vez por todas que a culpa dele não funcionar direito no Mac OS não é da Apple. A transição entre as duas partições (que não é reconhecida pelo Windows, apenas pelo Tiger) é um pouco lenta, e ainda há alguns bugs irritantes, como quando o iTunes no Windows travou ao tentar ripar um CD, mas é de longe bem melhor do que emulações como o Virtual PC. Para usar o Boot Camp é necessário atualizar o sistema para a última versão (atualmente a 10.4.6), assim como o Firmware da máquina (já disponível para os três modelos de Macs com chips Intel), um CD ou DVD para gravar os drivers de hardware, um pouco de paciência e pronto. O Beta Público do Boot Camp está disponível para testes imediatamente em www.apple.com/macosx/bootcamp. A licença de uso do aplicativo é válida por tempo limitado. http://www.terra.com.br/macmania/ Agora depois de tudo isso, pergunto pra quem meteu a boca em que falou mal do windows! O Windows Presta??? ou só usamos por "costume"??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites