Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Traks

Microsoft muda IE e força reprogramação de sites

Recommended Posts

O Windows presta... pra ver as horas, jogar paciencia, usar a calculadora (se bem que poucos se lembram dela), usar o bloco de notas, jogar aquele joguinho legal lançado na semana passada e... para... hmmmm... pra mais oq?

 

Sei lá heim, acho que era melhor comprar um XBox ou um PS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Windows presta... pra ver as horas, jogar paciencia, usar a calculadora (se bem que poucos se lembram dela), usar o bloco de notas, jogar aquele joguinho legal lançado na semana passada e... para... hmmmm... pra mais oq?Sei lá heim, acho que era melhor comprar um XBox ou um PS.

hehehehehehehe!!!!Essa foi boa! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem alguém falando de Linux aqui? Todo assunto que surgiu com Linux, foi querendo questionar isto ou aquilo.

Só se falou em Linux quando o mesmo foi colocado em questão. Quem esta querendo colocar alguma situação que não existe neste tópico??

 

Photoshop, um 3d max, ou um Avid, ou um after effects....

Algum é gratuito? Ninguém esta duvidando do que pode ser feito com um After Effects... Pelo que me consta, estamos falando de Windows.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e gde porcentagem das pessoas q estão metendo o pau na ms utilizam win, PQ??? ninguem eh obrigado. E PROG se você n sabe as melhorias q houveram do win95 pro XP... acho q você devia mudar de área... gostaria

Seria de grande valia se você pudesse mencioná-las.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria de grande valia se você colocasse aqui quais são os problemas q tanto te afligem

Oxi... Sobre oq trata o assunto deste tópico???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do mencionado neste tópico, pelo visto, não conta.

A não padronização dos produtos da Microsoft tb não deve servir.

O gerenciamento de memória nem vale comentar.

O sistema de arquivos, desfragmentação de disco, essas coisas tb acho que nem compensa.

 

Ahmmmm... Sendo assim, nada de errado, é um sistema perfeito. Desculpe questionar. :D/>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o tópico já virou mais um MS x Mundo então estou fechando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.