Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iabadu

Login e Senha no Flash com PHP

Recommended Posts

Olá Pessoal,Blzinha??Estou com uma dúvida relativamente simples, mas não estou conseguindo solucionar...Estou fazendo um login e senha no flash com php pra validar o acesso de usuários e direcioná-los pra uma área segura.Bom... estou usando a seguinte action. O flash já está enviando e recebendo os dados do php e já está validando os usuários, só não estou conseguindo que ele chama a outra página que é a área segura.stop();enviar.onRelease=function(){ loadVariables ("login.php","","POST"); retorno = String(retorno); if(retorno == ok) getURL("http://www.palmasfolia.com.br/novosite/intranet/index.php"); else if (retorno == login_invalido) retorno = "Login Incorreto";}Esse é o código que estou usando. O flash está verificando os usuários e na caixa de texto com a variável (retorno) está dando as respostas corretamente, só que ai usei o getURL pra chamar a outra página que não é em flash, mas ai não tá indo.Bom... fico aguardando a ajuda de alguém urgentemente, pois só está faltando isso pra eu colocar o site no ar...Valeu pessoal,Alan Douglas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,no flash é apenas os campos login e senha... a página onde está o swf com o login e senha é toda no Flash.O flash vai ler os dados digitados e enviar pro arquivo php pra interpretar e validar ai retorna pro flash como login efetuado com sucesso e ai já pra chamar a outra página que não é em flash. Quando abrir a outra página, vai ser como chamar uma página de forma normal mesmo, não vai ser tipo _blank não.Aguardo ajudas...Alan Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Uai pessoal,Qual a finalidade desse Fórum se não ajudar os colegas.... Será que ninguém tem idéia de como me ajudar nessa minha dúvida??De 30 pessoas que leram meu tópico até agora, um respondeu ainda sem entender o que eu estava dizendo...Putz..... Já deu pra ver que o povo aqui tá fraco...Se alguém conseguir, se é que alguém sabe..... e puder me ajudar... eu agradeço...Valeu...Alan Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, estava ocupadaç oessa semana e nem vi seu tópico, acho que o problema de tudo ja começa no seu código, não sei quem vai concordar comigo aqui ou não mas você quer fazer algo seguro e expõe a url no seu swf, e isso não é seguro, qquer um pode passar om decompilador de swf no seu código e pegar a url, entrando assim direto, me refiro a isso:

stop();

enviar.onRelease=function(){

loadVariables ("login.php","","POST");

retorno = String(retorno);

if(retorno == ok)

getURL("http://www.palmasfolia.com.br/novosite/intranet/index.php");

else if (retorno == login_invalido)

retorno = "Login Incorreto";

}

Na minha opnião, você deve usar o loadVars ao invés de loadVariables, e mandar o php te retornar duas váriaveis, o tal de retorno e uma url, assim você usa o getURL para a pagna certa do seu site.

Quanto ao problema de não abrir, deve ser segurança do player que esta barrando o getURL quando é usado localmente, tente jogar isso dentro de um servidor e testar, com endereço de servidor, pode até usar apache ou IIS, se continuar sem abrir nada poste ai denovo.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Carneirinho,Já testei colocar o swf direto no servidor mas não está chamando a outra página. Está apenas retornando o OK da string mas ai não vai pra outra página.O fato de colocar a URL ai, acho que não é problema, pois a pessoa pode pegar o endereço e digitar no browser, mas se ele não estiver logado o php boqueia ele e direciona o usuário pra página principal, pensamos nesse caso.A questão, acho que a action ai está faltando algo pra chamar a outra página, já coloquei no servidor e nada...Bom... se tiver alguma outra idéia que possa ajudar... agradeço..Alan

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.