Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rackson

Programa para restringir usuários

Recommended Posts

Seguinte.

Trabalho em uma LAN, e to presisando de algum programa pra restringir as ações dos usuários.

Basicamente eu to querendo deixar disponível só a pasta Meus Documentos e proibir a execução de arquivos executáveis xD(.exe).

Pode ser Freeware, trial, qualquer coisa serve, desde que seja bom.

Se alguem souber mais algo que eu devo restringir pra os pcs ficarem mais seguros, é só falar.

Valew ae galer t+.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Sobre o WinPolicy

O WinPolicy é um utilitário de proteção para o Windows. Ele foi desenvolvido para que você possa restringir o acesso às configurações do seu sistema, impedindo que usuários não-autorizados possam desconfigurar seu computador. Ele é perfeito para o uso em laboratórios de informática e em grandes empresas que precisam de proteção nas suas estações de trabalho. Veja suas características para uma lista completa dos recursos.

O WinPolicy é um software freeware, isto significa que você pode instalá-lo em quantos computadores desejar, sem nenhum custo.

--------------------------------------------------------------------------------

Correção de bugs: WinPolicy 3.1.2

Lançado em 15 de março, o WinPolicy 3.1.2 corrige três pequenos bugs da versão anterior. Veja os detalhes no histórico.

--------------------------------------------------------------------------------

Comunidade no Orkut

O WinPolicy agora tem comunidade no Orkut. Entre e junte-se aos outros usuários para trocar experiências e tirar suas dúvidas. O endereço da comunidade é:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3711091

OBS.: É preciso possuir uma conta no Orkut.com.

Imagem Postada

OBs: ótimo programa, pena que a minha equipe de segurança encontrou diversas falhas nele, mas isto a nivel avançado de conhecimento, creio que para LAN HOUSE seria uma boa.

DOWNLOAD Justisoft WinPolicy

Quer bloquear o acesso à Internet?

Com o URL Blocker você pode impedir a má utilização da Internet, proteger o computador contra sites ---ográficos, softwares espiões, conteúdos impróprios, você pode bloquear Chats do UOL, iG e Terra Chat, e ainda bloquear Messengers como MSN e Aim. Isto de uma forma inteligente com tecnologia de ponta e preço atrativo. Com este programa você autoriza determinados sites dentro de sua empresa ou residência. Suponhamos que uma empresa tenha cerca de 25 computadores conectados a Internet 24 horas por dia, já pensou em controlar tudo isso! Pensando nisto a Wave Company Software, desenvolveu o URL Blocker, voltado a usuários tanto corporativos quanto domésticos, ajudando e solucionando este problema que hoje já faz parte de um grande número de Internautas.

Um exemplo simplificado disto seria o seguinte: Digamos que uma empresa em um determinado setor , o setor financeiro acesse a Internet diariamente e que muitas vezes estes usuários acessam sites impróprios atrasando assim esta empresa e disseminando vírus para toda a rede, com o URL Blocker você autoriza este setor a acessar somente os domínios do “Banco” que acessa costumeiramente e pronto! Fora isto somente com a permissão do administrador. Na sua casa não é diferente, você permite acesso somente a sites conhecidos, livrando assim sua criança de uma surpresa desagradável como sites de natureza sexual. Pense nisto!

Isto é somente uma das funções deste maravilhoso programa, veja a seguir outras maneiras de bloquear;

- Bloqueia / Desbloqueia downloads da Internet, eliminando assim uma grande porcentagem de vírus.

- Bloqueia / Desbloqueia Chats UOL / iG / Terra

- Bloqueia / Desbloqueia MSN / AIM Messenger

- Bloqueia / Desbloqueia Conteúdos impróprios.

Com ele você poderá facilmente bloquear acesso a qualquer janela que contenha em seu título uma das palavras chave especificadas por você. Isso inclui janelas do Internet Explorer, Outlook ou qualquer outro programa para a plataforma Windows, inclusive telas de configuração!

E isto ainda não é tudo, totalmente em português, de fácil instalação e manutenção.

Não existe outro software de proteção e bloqueio da Internet tão fácil de usar e ao mesmo tempo tão poderoso quanto o URL Blocker. Com tudo isso você ainda participa do programa partner-to-partner da Wave Company, que abrange idéias dos seus usuários para uma versão atualizada de acordo com o que o cliente necessita.

Faça download hoje mesmo da versão de avaliação e comprove como o URL Blocker pode solucionar boa parte dos seus problemas com a Internet.

Informações Adicionais:

Obs: O iBlocker é vendido por micro, portanto,verifique o preço de cada licença antes de comprar!

DOWNLOAD Iblocker

Bye...

Sr.SmitH

Compartilhar este post

Link para o post

Ue cade o meu topcio jurava que tinha respondido esse topicoBom você pode usar as diretivas de Segurança ou um software igual foi citado acimafirewalll recomenfo o pacote da zonelabs é trialse chama: Zone Alarm Internet Security

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, achei o WinPolice na procura ô Sr.SmitH.

Me lembrei que eu usavam ele a um tempo atraz em uma escola de informática que eu frequentava.

To com ele e agora to configurando xD

firewalll recomenfo o pacote da zonelabs é trial

se chama: Zone Alarm Internet Security

Toh baixando ele aqui, vo da uma testada, qualquer coisa eu posto aqui, ok?!

Flow galera e valew pela ajuda ae xD

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.