SE7EN 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 :D 100 Mb para homepage free e em portugues :P Alguém aqui já usou ou usa e sabe se é bom? Vou cadastrar lá pra testar :blink: www.ubbi.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marks Sk8 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2003 Tem esse aqui espaço ilimitado www.criandosite.com.brUBBi até é a pampa t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Nao gostei..muita propaganda, nao tem ftp e soh da p/ enviar arquivos de 1 em 1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cherrine 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Nao gostei..muita propaganda, nao tem ftp e soh da p/ enviar arquivos de 1 em 1 você comentou sobre qual dos dois? Ubbi ou criandosite? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 Nao gostei..muita propaganda, nao tem ftp e soh da p/ enviar arquivos de 1 em 1você comentou sobre qual dos dois? Ubbi ou criandosite? Ubbi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CyberDesignner 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 CriandoSites Tem muitas vantagens... quando ele entrou, pensei que ia detonar com todos os host´s free...POr que ele tem:Espaço Ilimitado...sem propaganda...Vários dominos (toscos, mais tem muitos)Soh isso ai dah pra ter uma ideia...Mais tipo, nunca vi um host tao lento... ;) Muiiiiiiiiiiiiiiiiiito mesmo...SOh testando pra ver...Fora que direto eles estao mechendo nele.. e o sistema fica fora do ar....Tipo, eles tinham tudo pra ser o melhor... soh o lance da lentidao que atrapalha!Valew´s...Ps.: Tah no topico errado... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 15, 2003 É eu também pensei que ele seria a melhor hospedagem gratuita do momento.Só que a lerdeza atrapalha, é muito mas muito lento.E as vezes ele não carrega nem com pai de santo do lado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 o criando site realmente tinha tudo pra ser o melhor, mas em alguns pcs o ftp e locked, nao da pra entra. da erro de socket sei la como escreve...mas faze o q você manda e-mail pra eles e eles dizem q ta tudo certo ainda c fosse so eu q nao conseguice entrar mas. tudo bem sao burros nao veem q isso acaba virando lenda heheh. e a imagem deles q ta indo pro espaco hehehe nao a minha heheheFUCK A LOT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Ae existe algum host free, q tenha dominio .com, ou .com.br , ou se alguem conhece um q seja barato!!!Help me!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CyberDesignner 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 Ae existe algum host free, q tenha dominio .com, ou .com.br , ou se alguem conhece um q seja barato!!!Help me!!! Kara, dominio proprio tu tem que comprar... tah na faixa de uns 40 reais por ano...Ai depois que tu jah tem o dominio, você hospeda em algum servidor.. saka???Grátis num existe assim naum...Valew´s... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2003 aih jah tah kerendo mamar demais neh. se estisse gratis, aih q ferrou, a internet seria um caos... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 o criandosite tem muita coisa legal pra ajudar a fazer o site e tal, mas o ftp não entra em muitas localidades. Já reclamei várias vezes, mas nao funcionou.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites