Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SE7EN

100 Mb para homepage free

Recommended Posts

Nao gostei..muita propaganda, nao tem ftp e soh da p/ enviar arquivos de 1 em 1

você comentou sobre qual dos dois? Ubbi ou criandosite?
Ubbi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CriandoSites Tem muitas vantagens... quando ele entrou, pensei que ia detonar com todos os host´s free...POr que ele tem:Espaço Ilimitado...sem propaganda...Vários dominos (toscos, mais tem muitos)Soh isso ai dah pra ter uma ideia...Mais tipo, nunca vi um host tao lento... ;) Muiiiiiiiiiiiiiiiiiito mesmo...SOh testando pra ver...Fora que direto eles estao mechendo nele.. e o sistema fica fora do ar....Tipo, eles tinham tudo pra ser o melhor... soh o lance da lentidao que atrapalha!Valew´s...Ps.: Tah no topico errado... :D

Compartilhar este post

Link para o post

É eu também pensei que ele seria a melhor hospedagem gratuita do momento.Só que a lerdeza atrapalha, é muito mas muito lento.E as vezes ele não carrega nem com pai de santo do lado!

Compartilhar este post

Link para o post

o criando site realmente tinha tudo pra ser o melhor, mas em alguns pcs o ftp e locked, nao da pra entra. da erro de socket sei la como escreve...mas faze o q você manda e-mail pra eles e eles dizem q ta tudo certo ainda c fosse so eu q nao conseguice entrar mas. tudo bem sao burros nao veem q isso acaba virando lenda heheh. e a imagem deles q ta indo pro espaco hehehe nao a minha heheheFUCK A LOT

Compartilhar este post

Link para o post

Ae existe algum host free, q tenha dominio .com, ou .com.br , ou se alguem conhece um q seja barato!!!Help me!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae existe algum host free, q tenha dominio .com, ou .com.br , ou se alguem conhece um q seja barato!!!Help me!!!

Kara, dominio proprio tu tem que comprar... tah na faixa de uns 40 reais por ano...Ai depois que tu jah tem o dominio, você hospeda em algum servidor.. saka???Grátis num existe assim naum...Valew´s...

Compartilhar este post

Link para o post

aih jah tah kerendo mamar demais neh. se estisse gratis, aih q ferrou, a internet seria um caos... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

o criandosite tem muita coisa legal pra ajudar a fazer o site e tal, mas o ftp não entra em muitas localidades. Já reclamei várias vezes, mas nao funcionou.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.