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MarceloOyata

É possível criar Identidades no Outlook 2003 ?

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Olá, pessoal !

 

É possível criar Identidades ou Gerenciar várias contas de e-mails no Outlook 2003 como no Outlook Express ?

 

Alguém já esta utilizando o Outlook 2003 ?

 

Abraços http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Marcelo

Amigo,

 

Ainda não testei o programa mas creio que com certeza daria sim para gerenciar mais de uma conta.

 

Para maiores informações Da uma lidinha aqui no Texto que Consegui para você

 

Visão geral do Outlook 2003

 

O Outlook 2003 fornece uma solução integrada para o gerenciamento e a organização de mensagens de email, agendamentos, tarefas, observações, contatos e outras informações. O Outlook 2003 oferece inovações que você pode usar para gerenciar as suas comunicações, organizar o seu trabalho e trabalhar melhor com outros usuários — tudo em um único local.

 

 

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Gerencie e dê prioridade à comunicação

Organize melhor as informações para ajudá-lo a economizar tempo e para torná-lo mais produtivo.

 

 

Gerencie todos os seus emails em um único local: acesse, envie e receba mensagens de email de várias contas — incluindo contas de trabalho, pessoais ou de email com base na Web, como a do MSN Hotmail — em um único modo de exibição.

 

Imprima menos, leia mais: o Outlook 2003 torna mais fácil e mais confortável a leitura de mensagens online, incluindo mensagens longas. O Painel de Leitura foi movido para o lado direito da tela para exibir duas vezes mais conteúdo e reduzir a rolagem enquanto você lê mensagens de email longas online.

Economize tempo e encontre mais rapidamente as mensagens: encontre as mensagens de email mais facilmente agrupando-as por data, tamanho, conversa, assunto, importância ou outros critérios.

Organize a Caixa de Entrada: você não tem mais que manter todas as mensagens de email em sua Caixa de Entrada para lembrá-lo de itens de ações. Em vez disso, use os Sinalizadores Rápidos para sinalizar as mensagens por prioridade ou por horário e encontre-as independentemente da pasta na qual elas estejam.

Organize automaticamente as mensagens e receba lembretes: as Regras Avançadas e os Alertas organizam as mensagens de email recebidas de acordo com as suas preferências e podem acionar automaticamente alertas para lembrá-lo ou alertá-lo quando necessário—por exemplo, quando serão as tarefas ou quando iniciarão as reuniões.

Encontre mensagens facilmente: salve os resultados das pesquisas comumente usadas como Pastas de Pesquisa, em vez de ter que executá-las novamente sempre que necessitar. As Pastas de Pesquisa oferecem uma maneira automatizada de manter emails relevantes em um único local, sem movê-los para outras pastas.

Acesse rapidamente seus contatos, calendários e suas tarefas: use o novo Painel de Navegação (ou clique em Ir na barra de menus) para acessar Contatos, Calendário, Tarefas, Pastas, Atalhos e Diário e encontre as informações necessárias para completar mensagens de email, agendar compromissos e concluir projetos.

 

 

Bye...

 

Sr.SmitH

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Valeu Sr. SmitH, obrigado pela dica.Isso eu consegui fazer, ele gerencia várias contas de e-mails, mas recebe todos e-mails em uma única Pasta Particular, gostaria que ele recebesse os e-mails e colocasse cada um deles nas pastas correspondente de cada conta.AbraçosMarcelo

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Valeu Sr. SmitH, obrigado pela dica.

 

Isso eu consegui fazer, ele gerencia várias contas de e-mails, mas recebe todos e-mails em uma única Pasta Particular, gostaria que ele recebesse os e-mails e colocasse cada um deles nas pastas correspondente de cada conta.

 

Abraços

Marcelo

Amigo,

 

Sim.Da para se fazer isto.

 

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Como criar regras

Como posso organizar e melhorar o gerenciamento das minhas mensagens?

 

Através do Assistente de Regras é possível automatizar processos como mover uma mensagem para uma pasta específica, redirecioná-la para outra pessoa ou grupo (como seu chefe ou líder de projeto), apagá-la antes que ele chegue na sua Caixa de Entrada, etc.

Para utilizá-lo clique em Caixa de Entrada. No menu Ferramentas, clique em Regras e Alertas.

 

 

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Clique em Nova Regra e defina as regras que melhor se aplicam ao seu dia-a-dia.

 

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OBs: Caso tenha maiores dúvidas, deixe uma mensagem novamente

 

Bye...

 

Sr.SmitH

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