Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rodrigo_gomes

ASP + XML + Flash

Recommended Posts

Pois é meu velho,é isso que eu estava tentando te explicar desde o começo, mas acho que não consegui me expressar, só não funciona "em cima" na Web em Localhost tudo vai muito bem...Eu estive pesquisando em vários lugares e o mais perto que cheguei desse problema é cache mas já fiz de tudo que se conhece para contorna o cache de modo que não acredito ser mais esse o problema.Estou com uma suposição que não sei se faz sentindo.Mas enquando o meu ASP esta alimentando o XML o meu flash já abriu e nessa com ele incompleto será que pode ser isso?tnk´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, decidi que não conseguirei fazer este trabalho, alguem que saiba resolver o problema gostaria de pegar o JOB e dividir a verba 50-50 o que eu não posso é deixar o cliente na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, se você não resolver até sexta eu pego seus arquivos e dou uma olhada se o erro é no flash, asp ou xml, se eu não resolver dou um nó no saco!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom carneirinho,

nem sei com ote agredecer se puder dar esta força pra mim segue o link.

Arquivos

ps.: Não lhe mandei mais cedo pois estava fora de são paulo.

Nesse final de semana estarei o tempo todo aqui qq coisa me mande um e-mail ok?

ragdfreitas@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Me diz uma coisa, qual é a sua necessidade de colocar a data junto com o nome do arquivo quando você puxa o xml?Por exemplo:

meuXML.load("mesa_arquivos/"+NomeXml+"?t=" + (new Date().getTime()));

????

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, mais uma vez você não postou os arquivos certos, o asp ta picado, faltando arquivos, vários includes e tal e eu desisto de querer ajudar você, posso te afirmar que a parte de flash está certo e funciona, pode conferir no link:

http://www.carneirinho.com/rodrigo/brstock.html

é só o load que tem la o date que acho estranho, mas se colocar o nome direto do xml da certo, carrega todas as fotos, vou parando por aqui.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.