Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

suzaco7

Plug-in, Estilos, etc...

Recommended Posts

Pessoal estou procurando revistas nas bancas de jornais e sempre encontro revistas com texturas, plug-in, action referente ao CS.Gostaria de saber se eu comprar esta revista esses arquivos poderão ser usados no CS2 normalmente.Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara essas revistas pegam esses brushes e textures na internet e o pior parece q fazem questao de pegar os piores... hauhauhausugestão faça sua propria coleção .... terá maior proveito !!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

cara essas revistas pegam esses brushes e textures na internet e o pior parece q fazem questao de pegar os piores... hauhauhau

hauehuaehuaheau isso é verdade mesmo... e até engraçado, cada coisa horrível.

Ah! suzaco7, procure no google.com.br que você irá encontrar dezenas de filtros, plugins... caso não saiba instalar procure lá tbm. O google tem de tudo!

Caso você encontre alguma revista de Photoshop que tenha vídeo aula é sempre bom comprar, nunca é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

É vou dar uma pesquisada quero aprender de vez por todas esta ferramenta.Encontrei tb alguns cursos que ensinavam várias coisa mais ai qdo você abre não tem nada haver com que a gente quer. Isso é que mata.Se eu encontrar alguns maneiros coloco aki no forum pra vcs.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.