Delanno Baena 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2006 Olá pessoal, venho aqui mais uma vez pedir a ajuda de vocês. Tenho o Windows XP PROFICIONAL, mexerão no comfiguração do meu vídeo(meu chefe http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif ) agora quando eu ligo o pc, o S.O. carrega mais não aparece nada no vídeo, tentei carregar o S.O. no modo de segurança e deu o mesmo problema, tentei reparar pelo CD do windows e nada também, alguem saberia como eu posso resolver isso sem ter ki formatar minha maquina ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sr.SmitH 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2006 Amigo,Você sabe nos informar qual monitor que usam? e a placa de video?..Esses problemas, normalmente acontecem quando tentam aumentar a resolução do video e o monitor não suporta. Nos informe as dicas aima que citei para tentarmos resolver esse problema para vocêBye...Sr.SmitH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
-=waguinho=- 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2006 provavelmente a configuração escolhida nao eh suportada pelo monitorq deve estar operando fora da sua frequencia (geralmente 50/60hz) mais pra te ajudar soh passando os dados q o smith disse acima! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Delanno Baena 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2006 Pessoal brigadão pela ajuda , ja consegui reparar o problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites