Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Chrismiller

Configuração ideal

Recommended Posts

Olá Pessoal, Eu tenho um PC com a seguinte configuração :Pentium 3 800MHz192 MB de RAMHD de 80GE preciso comprar um gravador de DVD, qual devo comprar? Tenho q colocar + memória? Tenho q trocar o processador? Me falaram q tenho q por no mínimo um semprom 2.0 ou celerom 2.0, eu tenho uma placa mãe ASUS CUV4X-C, será q ela suporta esse processador? O q vcs aconselham, eh melhor comprar outro PC?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal, Eu tenho um PC com a seguinte configuração :Pentium 3 800MHz192 MB de RAMHD de 80GE preciso comprar um gravador de DVD, qual devo comprar? Tenho q colocar + memória? Tenho q trocar o processador? Me falaram q tenho q por no mínimo um semprom 2.0 ou celerom 2.0, eu tenho uma placa mãe ASUS CUV4X-C, será q ela suporta esse processador? O q vcs aconselham, eh melhor comprar outro PC?Obrigado

Acredito que voce precisa de mais memoria... processador pode trocar, mas n eh taum necessario...a CUV4X-C se n me engano eh pra Pentium 3 e celeron... Athlon XP e Simprom naum saum aceitos por ela.At+

Compartilhar este post

Link para o post

No caso um HD mais rapido um processador com clock mais alto, mais memoria ou memoria que acessa mais rapido o processador, resumindo seu PC é um poko antigo, eu recomendo um computador hoje seria um Sempron 2600 com 512 MB DDR 400, um HD 7500 RPM, está configuração claro que não é tudo aquilo ainda, mais atende todas as necessidades para se gravar um DVD, trabalhar com gráficos 2D e 3D, a esqueci da placa de video, uma 6200 está de bom tamanho.Está configuração irá atender as suas necessidades por uns 2 anos ou mais dependendo do programa que você irá usar.Espero ter ajudado em alguma coisaCaso precisar de mais umas dicas por favor MSN: rudinei@correioweb.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.