Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rackson

[Resolvido!]MSN

Recommended Posts

Seguinte galera, tipoh to com um problema no msn aqui.

Toda vez que abre uma janela de converça do msn, aparece a seguinte mensagem:

Da uma olhada nesse link é um video do sapo motoqueiro, é muito legal.

http://videolegaled.no.sapo.pt/sapo_motoqueiro.cmd

Tipoh... dei uma pesquisada e não descobri oque é muito bem oque é um arquivo ".cmd", mais só sei que não pode abrir o arquivo.

Se alguem souber de uma maneira de eu tirar isso, pq já estao em todos os PCs aqui da 'minha' LAN.

Ah, e que consequências esse tipo de arquivo pode causar ao meu computador?

Valew ae galera e t+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Arquivo CMD ou BAT, são arquivos no qual você programa-os para executar alguma tarefa.

No caso seu, você foi infectado por uma BadCom Bad-Com's são pequenos arquivos de extensão .BAT que se forem compilados passam a ser arquivos .COM, que se forem executados, realizam a atividade citada por você, ele ativa o comando, ai depende do comando que você deixou na linha do Bad-com o sacaniado que executar pode perder arquivos e ficar com a cabeça muito quente.

Suponho que esteja passando um Scam de seu anti-virus atualizado ou AntiSpyware , Também pode ser usado o Hijackits, que nosso amigo jgarcia explica muito bem..

Caso Tenha maiores dúvidas, volte a postar aqui!

Bye...

Sr.SmitH

Compartilhar este post

Link para o post

Opa Rackson,

Baixe a ferramenta msn-sapo.bat.

O download da ferramenta deve ser efetuado em Modo Normal.

Depois de baixada, a ferramenta deverá ser salva no C:\ ou em algum lugar de fácil acesso. Não é recomendável salvá-la em Meus Documentos ou na Área de trabalho, pois o usuário do Modo de Segurança pode ser diferente do usuário em Modo Normal e talvez não seja possível o acesso à ferramenta.

Reinicie em Modo de Segurança (após reiniciar aperte a tecla F8 até que apareça uma tela preta em DOS e escolha Modo de Segurança).

Execute a ferramenta e tecle Enter. Aguarde o término do scan.

Responda “sim” à pergunta sobre a limpeza dos arquivos temporários no IE.

Verifique se o problema foi resolvido.

Abraços.

Obs.: Você precisará executar o procedimento em cada uma das máquinas infectadas. A praga tem o objetivo de roubar senhas bancárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo jgarcia,

Só mais uma dica. Esse tipo de BadCom não só rouba informações bancárias, mas como qualquer outra espécie de tecla que pressionar, são como keyloogers, captando tudo que é digitado.

Grande Abraço

Bye....

Sr.SmitH

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado amigos.

Fiz oque o jgarcia disse, e ficou OK!

Peço desculpas pela demora da minha resposta e muito obrigado novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.