Prog 183 Denunciar post Postado Abril 13, 2006 Alguém pode confirmar se isto é fake ou esta realmente valendo? Procurei em diversas páginas da Mozilla, mas apenas encontrei referências a versão 1.5.0.1. http://www.mozilla.com/firefox/releases/1.5.0.2.html http://releases.mozilla.org/pub/mozilla.or...leases/1.5.0.2/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 13, 2006 Hmmmm... desculpem. :D Acho que peguei um momento de transição e as informações ainda não estavam totalmente atualizadas. Meu Firefox acabou de fazer a atualização automática para a versão 1.5.0.2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 13, 2006 sim parece que é verdadeira o meu FF detectou a atualizaçãoto instalando agoratipo fuii em ajuda => verificar atualizaçãoPuxa de novo no mesmo momento Prog! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 13, 2006 [OFF TOPIC] Acho que estamos sincronizados, fariamos um ótimo trabalho em equipe. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2006 é... num é lenda não =P http://superdownloads.uol.com.br/download/i20206.html?no4x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 15, 2006 nem entendi esse topico...q q tem a versão do FF? ta com bug? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 15, 2006 Nops... Foi pq vi num site ( http://digg.com/software/Firefox_1.5.0.2_released ) as referências de links, as mesmas que eu postei no primeiro post, mas quando entrava pelo site do Firefox as referências ainda eram para a versão 1.5.0.1. Por isto queria saber se outras pessoas tinhas informações a respeito. Logo em seguinda o Lucas postou que estava vendo, no site, tudo normal, informações para a versão 1.5.0.2 e meu Firefox atualizou automaticamente, ou seja, eu peguei as informações do lançamento antes de estarem disponíveis na página para o idioma em português, embora a versão já estivesse disponível para download. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 15, 2006 isso que é agilidade em Prog!ficou sabendo antes do site BR lançar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 15, 2006 *rs* Na verdade foi uma tremenda de uma conscidência, tanto que eu fiquei meio receoso em fazer o download. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gsfweb 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2006 Sem comentarios o FF .Acabei de abrir o navegador e ja estva recebendo a atualizacao.E parece q esta ate mais rapida que a 1.5.0.1Parabens ao pessoal da Mozilla. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 16, 2006 FF é roxcada vez melhor..... sem falar nas extensões, skin e recursosParabéns a todos que estão envolvidos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2006 gostei muito... resolveu alguns bugs da versão anterior, está mais rápidos e com extensões bem interessantes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Santos 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2006 queria saber onde tá esse ff mais rapido. o meu tb atualizou e tá cada vez pior. pesadíssimo! :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 16, 2006 queria saber onde tá esse ff mais rapido. o meu tb atualizou e tá cada vez pior. pesadíssimo! :angry: Aqui no meu Ubuntu ta normal, com algumas poucas extensões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 16, 2006 o meu fica ocupando 70MB, mas com 4 abas abertas, 4 extensões e Skin modificado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites