Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Prog

Firefox 1.5.0.2

Recommended Posts

Alguém pode confirmar se isto é fake ou esta realmente valendo?

Procurei em diversas páginas da Mozilla, mas apenas encontrei referências a versão 1.5.0.1.

http://www.mozilla.com/firefox/releases/1.5.0.2.html

http://releases.mozilla.org/pub/mozilla.or...leases/1.5.0.2/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmmmm... desculpem. :D

Acho que peguei um momento de transição e as informações ainda não estavam totalmente atualizadas. Meu Firefox acabou de fazer a atualização automática para a versão 1.5.0.2.

Compartilhar este post

Link para o post

sim parece que é verdadeira o meu FF detectou a atualizaçãoto instalando agoratipo fuii em ajuda => verificar atualizaçãoPuxa de novo no mesmo momento Prog!

Compartilhar este post

Link para o post

Nops...

Foi pq vi num site ( http://digg.com/software/Firefox_1.5.0.2_released ) as referências de links, as mesmas que eu postei no primeiro post, mas quando entrava pelo site do Firefox as referências ainda eram para a versão 1.5.0.1. Por isto queria saber se outras pessoas tinhas informações a respeito.

Logo em seguinda o Lucas postou que estava vendo, no site, tudo normal, informações para a versão 1.5.0.2 e meu Firefox atualizou automaticamente, ou seja, eu peguei as informações do lançamento antes de estarem disponíveis na página para o idioma em português, embora a versão já estivesse disponível para download.

Compartilhar este post

Link para o post

isso que é agilidade em Prog!ficou sabendo antes do site BR lançar

Compartilhar este post

Link para o post

*rs*

Na verdade foi uma tremenda de uma conscidência, tanto que eu fiquei meio receoso em fazer o download.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem comentarios o FF .Acabei de abrir o navegador e ja estva recebendo a atualizacao.E parece q esta ate mais rapida que a 1.5.0.1Parabens ao pessoal da Mozilla.

Compartilhar este post

Link para o post

FF é roxcada vez melhor..... sem falar nas extensões, skin e recursosParabéns a todos que estão envolvidos!

Compartilhar este post

Link para o post

gostei muito... resolveu alguns bugs da versão anterior, está mais rápidos e com extensões bem interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber onde tá esse ff mais rapido. o meu tb atualizou e tá cada vez pior. pesadíssimo! :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

queria saber onde tá esse ff mais rapido. o meu tb atualizou e tá cada vez pior. pesadíssimo! :angry:

Aqui no meu Ubuntu ta normal, com algumas poucas extensões.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu fica ocupando 70MB, mas com 4 abas abertas, 4 extensões e Skin modificado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.