Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ticarp

Digital Portfolio

Recommended Posts

Olhem aí agora...

tem aquela primeira versão com 100% de saturação, depois uma com 80%, outra com 60% e uma com 40%

Imagem PostadaImagem Postada

Imagem PostadaImagem Postada

Oq acharam?

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ta show de bola, diferente de tudo q eu jah vi.. uAHuHAu o mapa do brasil ta loco d+!a unica coisa q eu não gostei foi essa cor... muito clara, doi a vista...

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bem legal cara, curti pra cara***! :D []

Compartilhar este post

Link para o post

Da hora, só acho q a cor de fundo ta muito saturada!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Opa... valeu aê meu povo... olha só... essa cor verde pretendo usa-la mesmo... a ideia é uma cor bem forte mesmo... me diz uma coisa assim como o sathan disse ela tá doendo a vista??Isso é importante pq aqui em casa tá uma cor bem forte é verdade mas nada que incomode uma navegação de no máximo 15/20 minutos... pode ser meu monitor... gostaria de ouvir a opinião de vcs!!Dan, Alowa, Sathan e Hatfeld!! Valêu aê!!Outra coisa... oq vcs acham da disposição dos elementos?? tá sobrando uma parte verde cana bem grande, né?Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu kavoo :D ... vou tentar jogar os elementos q faltam em cima pra ve se da uma aliviada... quero muito usar essa corzona!!! :D Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow.. é bem parecida mesmo... muito massa esse tipo de fonte né?!Aê... tirando a cor... quanto ao site... o que vcs acham?Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow.. é bem parecida mesmo... muito massa esse tipo de fonte né?!Aê... tirando a cor... quanto ao site... o que vcs acham?Tiago.

Parecida nada...eh a mesma.. reconheci pelo seu 'News'..no meu site tem newsletter..

Compartilhar este post

Link para o post

Olha achei que o site ficou bem legal mesmo, os 2 prós na minha opinião, primeiro a ja falada cor, doi a vista velho hehehe isso afasta o visitante principalmente se ele pretendesse navagar por alguns minutos no seu site, imagina ficar olhando 5 minutos pra esse verde hehehe tente deixar um pouco mais escuro, 2º a fonte, achei que não combinou muito, ficou muito simples na minha opinião, existem fontes maravilhosas, nada encrementadas que cairiam melhor, de uma fuçadinha que tem fontes muito legais que iriam combinar melhor e dar uma cara melhor ainda pro seu site :blink: Phalow e boa sorte ta bem loko =)

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Dack!!!Já estou fazendo uma versão com o fundo menos saturado... depois posto as duas para efeito de comparação...Minha ideia é fazer uma coisa bem vibrante... bem saturada... quando a gente fica centrado numa imagem acaba não enxergando seus "defeitos"... talvez por isso não esteja me incomodando o verdão...de qualquer forma já pude perceber q isso realmente é um problema... e agradeço a todos... pena q num apareceu nenhum doido pra concordar comigo... eheheheheehehehehheehOlha... as fontes eu acho que estão boas... e adequadas... a ARIAL BLACK é deemais.... :blink: Estou bolando alguma coisa aqui pra não perder a vibração que a saturação me dá... sugerem algo??Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vcs tavam com a razão mesmo, pra variar!!! :rolleyes: tô gostando pacas das versões menos saturadas... achei bem havaii... sei lá... 80%, 60% ou 40% eis a questão...acho que vou ficar com a 60%E vcs?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiko melhor a ultima menos saturada, é legal uma imagem "cheguei" hehehe mais quando é algo para chamar a tenção uma vez e talz tipo um banner num site tipo uol que é mudado a cada vez q você entra, tipo você olha aquele verde e fika olhando e le pronto, ja ja chamou a atenção, agora um site, que você vai ficar olhando por muitos minutos acaba com a vista fica doendo, e a pessoa perde o gosto pela navegação...minha opinião claro, mais adorei a ultima que é o mais claro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pow, então!!Valeu todo mundo aê pelos toques!!! Vou tentar terminar logo pra poder mostrar pra vcs!!!Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

ae kra.. tá fo#$%@... e eu ficaria com o q está com 40% de saturação.. tá mais suave q os outro.. mas tá muito show..

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.