Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

admin

iMasters no padrão

Recommended Posts

Para aqueles que sempre frequentam o iMasters e também são amantes do padrão, hoje tivemos uma novidade.Conseguimos quebrar uma dúvida existente no mercado e lançamos o único portal nacional totalmente validado em xhtml 1.1, mostrando que é possível um portal mais complexo seguir os padrões sem problema.Espero que esse passo possa ser importante para o mercado e novos desenvolvedores. Qualquer dúvida, é só entrarem em contato que será um prazer ouvir a opinião de vocês.Grande abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Blue, tudo bem? A que você se refere? É importante termos conhecimento para que tudos os possíveis erros de lançamento sejam corrigidos o mais rápido possível.Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Algo concreto e real.Se futuramente for possível disponibilizar e divulgar estatísticas de redução de consumo de banda, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A parte do cadastro usando ajax parece que ficou muito boa.E os recursos que voces prometem também lá na página de cadastro são 1000%. Parabéns mesmo. Vou testar tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abri agora o site e ele só me mostra os textos puro sem nenhuma formatação ou cor, e nao é o meu navegador porque eu uso o IE, FF e opera

 

mas parabens pela iniciativa e sei que isso logo se resolvera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

abri agora o site e ele só me mostra os textos puro sem nenhuma formatação ou cor, e nao é o meu navegador porque eu uso o IE, FF e opera

O meu apareceu tudo diboas.É só ter um pouquinho de paciencia que o design aparece. Dá uns F5 ae...A minha central de usuário (http://meu.imasters.com.br/usuario/) tava sem design (css), mas eu dei uns F5 e agora apareceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ficou tudo beleza, testei nos 3

 

ta otimo

 

parabens mesmo

 

obs: sobre as diferenças de navegadores aqui percebo que fica muito deformado no Opera

mas de der F5 volta a ficar normal.

 

só to comentando para ver se for um erro e corrigirem, mas de resto ta parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jah tava na hora em tiago... ficou sucesso... depois dou uma olhada no codigo pra ver legal... lembro qnd falow q ia fazer essa parada... tah de parabens a equipe ae ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente perfeito, o Meu iMasters então?? show de bola!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu entrei no site assim que recebi a notificação, encontrei muita 'confusão' ainda... coisas do tipo: páginas sem layout visível, links sem funcionar (não consegui fazer login quando solicitado), algumas páginas nem abriam... ainda encontrei dificuldade em achar algumas coisas como a lista completa dos posts dos articulistas... etc.Mas em outras tentativas estava já funcionando tudo - por isso mesmo demorei bastante para responder essa questão.O visual está bem mais clean, mais bonito. Só tenho ainda um 'senão' a apresentar: por que ter de me recadastrar?O meu velho e bom cadastro, que aliás ainda funciona muito bem, não serve?Parabéns pelo belo trabalho. É uma honra fazer parte desta família!abrs,Blue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.