janielton 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2006 Ae pessoal é aconselhavel fazer a desfragmentação conectado a internet ou mesmo usando o PC normalmente? Eu sempre entro no modo de segurança e deixo so o defrag ativo. Mas ai perco tempo danado.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 21, 2006 pode fazer normalmente, mas o aconselhado é fazer em modo de segurança Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2006 Ahh beleza..também acredito que o PC "quetinho" o defrag organize os arquivos melhor..flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 22, 2006 eu lembro uma vez que eu peguei um PC que não fazia o defrag no modo normal..... acho que era alguma coisa do anti virusai tinha que deixar em modo de segurança para fazer o defrag Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 eu recomendo fazer pelo modo console ^^ (apelei^^)defrag <volume> [-a] [-f] [-v] [-?] volume letra da unidade ou ponto de montagem (d: ou d:\vol\mountpoint) -a Apenas analisar -f For‡ar a desfragmenta‡Æo mesmo que haja pouco espa‡o livre. -v Sa¡da detalhada -? Exibir este texto de ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 23, 2006 Ae pessoal é aconselhavel fazer a desfragmentação conectado a internet ou mesmo usando o PC normalmente? Eu sempre entro no modo de segurança e deixo so o defrag ativo. Mas ai perco tempo danado.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Oq é desfragmentação? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Pode ter certeza que se não estiver rodando nada, melhor. Você executa esta tarefa com que periodicidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
janielton 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2006 Cara eu tenho conciencia que é bom fazer ao menos uma vez no mes (isso para quem usa o PC todo dia com grandes arquivos, q é meu caso). Muita gente deixa de fazer pois demora muito..mas se for feito periodicamente nao demora tanto pois a fragmentação para ser organizada é menor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 24, 2006 Bem, você esta fazendo com uma periodicidade boa. Então, encontre uma hora que você não vai usar e deixe fazendo o processo, tipo, durante a madrugada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 24, 2006 eu deixo fazendo de madrugada mesmo.... ou enquanto eu almoço, janto, tomo banho....uma vez tive que fazer a cada quinzenas.... eu mandava analisar e ele falava que tinha que fazer.... ai deixava fazendo mas agora é a cada 1 mes mesmo eu mando analisarfora isso faço uma limpeza no registro e passo o Win Doctor da Symantec....encontra uma pá de coisa para reparar e parece que melhora a performace mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites