Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ossucco

PC reinicia de uma hora p/outra sem intervalos constantes

Recommended Posts

Pessoal,Meu PC Tem um Cooler XPC, no processador, Um cooler de HD num dos meus dois HD's, e ainda coloco um ventilador mirado para os boraquinhos na lateral do gabinete. O clima no meu ap não é quente. Mas meu computador reinici de uma hora pra outra sem obedecr intervalos constantes. As vezes passo 3 horas usando antes do reinício automático, às veszes 6 horas, às vezes 1h ou 30min.Quando ele volta não dá a mensagem "SEU WINDOWS FOI DESLIGADO DE FORMA INCORRETA!", ele entra normalmente.Configuração: Athlon XP 800, 512MB- RAM, HD master de 20GB (só pra sistema operacional e softwares instalados) e um Slave de 80GB (só para arquivos).Como vejo a temperatura dele? Será q é isso?Já tirei as memórias e limpei os contatos com borrcha branca, mas ta dando no mesmo.Obrigado a quem puder me ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trakinas, quando baixo o arquivo (que vem compactado) o winzip diz que ele está incompleto e pede que baixe novamente. Não estou com prolblemas pra fazer downloads. Baixeri outras cosias normalçmente, só esse tá assim.você tem outra URL pra eu baixar de lá?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,Meu PC Tem um Cooler XPC, no processador, Um cooler de HD num dos meus dois HD's, e ainda coloco um ventilador mirado para os boraquinhos na lateral do gabinete. O clima no meu ap não é quente. Mas meu computador reinici de uma hora pra outra sem obedecr intervalos constantes. As vezes passo 3 horas usando antes do reinício automático, às veszes 6 horas, às vezes 1h ou 30min.Quando ele volta não dá a mensagem "SEU WINDOWS FOI DESLIGADO DE FORMA INCORRETA!", ele entra normalmente.Configuração: Athlon XP 800, 512MB- RAM, HD master de 20GB (só pra sistema operacional e softwares instalados) e um Slave de 80GB (só para arquivos).Como vejo a temperatura dele? Será q é isso?Já tirei as memórias e limpei os contatos com borrcha branca, mas ta dando no mesmo.Obrigado a quem puder me ajudar.

Já verificou a fonte ? Mediu as tensões de saída +5, +12 e -12V (tolerância 5% ;) ) ? E mau-contato na tomada ? Pode ser hardw. ! Houve alguma mudança no PC ou na instalação física antes de começar a ocorrer o problema ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok pessoal, Tô baixando o EVEREST novamente pela nova URL que o TRAKINAS colocou. Vou instalar e ver o que o EVEREST me dirá, ok. Assim que fizer coloco aqui o que aconteceu.Obrigado pela atenção!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trakinas, As temperaturas, segundo o EVEREST, estão assim:Placa Mãe => 37Processador => 30CPU/Diodo => 38Tem ainda esse dado:Cooler/processador => 4.4Tem algum problema nesses dados?Preciso postar o relatório Completo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...Placa Mãe => 37Processador => 30CPU/Diodo => 38 ...

Temp. tão baixinhas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif ok.Sugestão: roda em modo de segurança e vê se o problema pára. Se parar, hummm pode ser VERME.Tem passado anti-vírus e anti-spy ? Uma vez meu PC estava com verme "newdotnet" e o efeito era o mesmo http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif .{}Palc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.