Vergil 15 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 Alguém pode me passar o endereço de algum lugar que tenha material sobre C++ Builder? Um material que fale especificamente dos objetos e suas propriedades.Por exemplo:Eu sei que pra acrescentar um item num ListBox no VB eu façoListBox.AddItem "item"entre outras propriedades, como o ListIndex, Clear;Procurei em vários lugares. Baixei várias apostilas no Apostilando e no Agatetepê, mas nenhuma que abordasse com precisão esse assunto.Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 O próprio manual que acompanha o C++Builder é o mais completo que existe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 O próprio manual que acompanha o C++Builder é o mais completo que existe.Se eu te contar você não vai acreditar.Eu tenho o Borland C++ Builder 3 com o Help noutra linguagem de programação. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif Maior viagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Abril 25, 2006 Se eu te contar você não vai acreditar. Eu tenho o Borland C++ Builder 3 com o Help noutra linguagem de programação. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif Maior viagem. Ai realmente fica complicado. Tente encontrar o help adequado a sua versão do C++Builder. Lá consta a referencia completa sobre todos os objetos e componentes do sistema. Sem o help, acho que fica dificil encontrar uma referência mais completa, talvez, em livros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 Dei meu jeito. Eu fui na ajuda do Borland Delphi 3. As propriedades são as mesmas, só muda a sintaxe, claro.Ex.:Delphi: listbox.itemindex ...C++: ListBox->ItemIndex ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites