Sir Spock 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 Olá, gostaria de saber como eu poderia criar um news ticker simples no flash, semelhante aos aplicativos encontrados nos sites abaixo para mostrar as últimas novidades do site: www.gamespot.com www.ign.com http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 Então, fazer um News desse não é tão simples como parece, um cliente tb viu esse gamespot e pediu um sistema igual, tanto o de video como o de imagens, tive que fazer, só que ficou bem melhor, esse player de video dos caras é muito bugado, eu que entendo bem de flash demorei 2 dias pra fazer tudo, são muitas funções, o que eu fiz esta no link: http://www.kloom.com.br/portfolio/24humor/home.htm é muito trampo pra fazer, pra explicar é pior ainda, pois tenho que refazer e ir explicando como fiz.Mas vou te dar o caminho, você vai ter que manjar muito bem de AS e com XML você faz essa coisa em 2 ou 3 dias, tem bastante tuto na net. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sir Spock 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 Eu queria só o slide show. Sem nenhum "read it" ou "watch it". A imagem de fundo, uma barra preta onde iria a descrição e o título, e tudo seria um link para a notícia. Seria um slideshow com quantas notícias eu quisesse... Muito difícil? o.o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 Sim, se você não sabe nada de Action Script é bastante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sir Spock 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 Você não conhece nenhum tutorial disso na net ou até um .fla prontinho ^^? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Abril 30, 2006 Tem um tutorial nesse mesmo fórum, é lá na área de tutoriais. Na verdade não é um tuto passo a passo, mas o fla está muito bem comentado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites