ictusweb 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 Gente por favor, estou precisando de ajuda .. Fiz um swf q chama 3 outros swfs externos. TD certo? pois bem em minha maquina tá perfeito. ele funciona legal. Mas depois que publico, no site ele só chama o primeiro swf. Alguém poderia me ajudar por favor?!!!!! :( Eis o código: _root.createEmptyMovieClip("fundo", 1); fundo.loadMovie("/images/banners/foto1.swf"); fotosArray = ["/images/banners/foto1.swf" , "/images/banners/foto2.swf " , "/images/banners/foto3.swf "]; function fotosRotativas() { i == 2 ? i = 0 : i++; loadMovie(fotosArray, "fundo"); } setInterval(fotosRotativas,7000); Já coloquei o caminho absoluto e não resolveu ex.("www.meudominio.com/..") Por favor alguém me ajude.. já postei em outro fórum mas até agora ninguém soube resolver. Obrigado a todos, abrs! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 Então, quando você carrega na sua maquina, ele não precisa baixar a foto, ja online ele precisa, e o flash só mostra a foto depois de carregada, o que acontece é o seguinte, se a sua foto demorar mais de 7 segundos que é o seu intervalo, ela vai chamar a outra e não termina de carregar essa entendeu?Então o erro é na lógica, você precisa fazer um preloader da imagem e começar a contar os 7 segundos depois que a imagem é carregada, por exemplo: _root.createEmptyMovieClip("fundo", 1); fundo.loadMovie("/images/banners/foto1.swf"); fotosArray = ["/images/banners/foto1.swf" , "/images/banners/foto2.swf " , "/images/banners/foto3.swf "]; function fotosRotativas() { clearInterval(agonia); i == 2 ? i = 0 : i++; loadMovie(fotosArray, _root.fundo); onEnterFrame = function(){ c = _root.fundo.getBytesLoaded(); t = _root.fundo.getBytesTotal(); if(c == t && c > 10){ delete onEnterFrame; agonia = setInterval(fotosRotativas,7000); } } agonia = setInterval(fotosRotativas,7000); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ictusweb 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 Olá Carneirinho. td em riba? Puxa que legalque me fez a gentileza de responder. Brigaduuu! Mas cara entendi o q você explicou e tem lógic claro.. mas não to sabendo implementar isso.. fiz do jeito q você falou .. inclusive acrescenteu um "} que tava faltando..heheh mas continua do mesmo jeito.. :( Quero entender o q está errado ou que está faltando...Abrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 foi mal a falta das chaves, geralmente aqui eu posto os códigos sem testar, quer postar o fla ai e eu dou uma olhada no que você pode estar errando? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ictusweb 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 foi mal a falta das chaves, geralmente aqui eu posto os códigos sem testar, quer postar o fla ai e eu dou uma olhada no que você pode estar errando? claro sem problemas.. só me ensina a fazer isso. não vi onde.. anexar arquivos?!!!se quiser me adiciona no MSN: jonataslemos@yahoo.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 Sem msn, quando tenho tempo eu venho aqui e respondo, senão meu msn fica uma agonia total, posta ai o que você conseguiu fazer que eu vejo o que esta errado. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tifa Lockhart 0 Denunciar post Postado Abril 27, 2006 claro sem problemas.. só me ensina a fazer isso. não vi onde.. anexar arquivos?!!!se quiser me adiciona no MSN: jonataslemos@yahoo.com.brvai no www.rapidshare.de faz um upload do arquivo e coloca o link dele aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ictusweb 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2006 Pow gente bacana demais vcs hein!? puxa vida to espantado com a presteza..caraca.. eu fuiem outro forum q nao quero falar o nome.. e até agora gente so um rspondeu assimmemso fazendo uma pergunta tava respondida na questão. Mas tudo bem é assim mesmo..hehe Brigadão hein?! Aqui vai o link do .fla http://rapidshare.de/files/19101320/SwfsRotatvos.fla.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ictusweb 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2006 Pow gente bacana demais vcs hein!? puxa vida to espantado com a presteza..caraca.. eu fuiem outro forum q nao quero falar o nome.. e até agora gente so um rspondeu assimmemso fazendo uma pergunta tava respondida na questão. Mas tudo bem é assim mesmo..hehe Brigadão hein?!Aqui vai o link do .flahttp://rapidshare.de/files/19101320/SwfsRotatvos.fla.htmlPow só foi elogiar.. não obtive mais rspostas.. gente chega junto aí pleasee!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2006 testei teu fla, mas antes de testar, alterei algumas coisas.... só pra constar, se você colocou o endereço do swf que vai carregar como seu domínio (como tava no fla foto1.swf, foto2.swf e foto3swf) e testou na tua casa, não vai funcionar porque o flash só permite que seja importado swf que estejam no mesmo domínio. Se as fotos estão no server, o flash entende que o seu computador local é outro domínio e não abre. Bom, voltando: Testei alterando o código para esse: _root.createEmptyMovieClip("fundo", 1);fotosArray = ["foto1.swf", "foto2.swf", "foto3.swf"];var i=0function fotosRotativas() { clearInterval(agonia); loadMovie(fotosArray[i], _root.fundo); i == 2 ? i=0 : i++; onEnterFrame = function () { c = _root.fundo.getBytesLoaded(); t = _root.fundo.getBytesTotal(); if (c == t && c>10) { delete onEnterFrame; agonia = setInterval(fotosRotativas, 17000); } };}fotosRotativas(); Funcionou normal... criei uns arquivos para testar como sendo as fotos e normal. Testa desse jeito e vê se funciona. Detalhe: demora 17 segundos para trocar as fotos + o tempo de carregar as fotos, que varia. Tenta colocar um campo dinâmico na tela e usar o valor de "c" e "t" para ver quanto que já carregou e tals... Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ictusweb 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Pow ludoman..valew cara.. funcionou legal. eu ja tava ficando pirado.. tava enxergando tudo certo.. e nao funcionava.. acho q fiquei bitolado no codigo e nao enxerguei o erro. valew brother. brigadão hein!? posso aproveitar sua resposta e fazer outra pergunta? bom pelo sim ou pelo não aqui vai: Eu tow fazendo ou tentando fazer um projeto.exe que carrega nele outros 3 swfs. É uma apresentação de uma logo com animação. Bom, daí eu preciso q ela chame as partes que compõe a logo, só que só chame a segunda depois q a primeira estiver carregada e assim sucessivamente. Depois de tudo ele carrega um outro sew q é uma barra de menus com botoes animados e estes devem chamar aplicativos windows, tipo word, excel, explorer, IE etc.. Pow bixo já torrei a cabeça.. fiz com fscommand, mas nao tow tendo sucesso. Primeiro o "stop" na primeira linha do primeiro frame AS parece nao funcionar ele passa por cima depois to usando getbytesload e getbytestotal e tambem parece q nada.. aqui vai o codigo pra resumir. Só tem uma layer com três frames: 1° frame: fscommand("fullscreen","true"); fscommand("allowscale","false"); attachMovie("Logo","Logo2",1,{_x:350, _y:250, _xscale:75}); 2° Fame: stop(); if (Logo2_framesloaded >= Logo2_totalframes) { attachMovie("MC_Connect.com","MC_Connect.com2",2,{_x:492, _y:292, _xscale:75}); gotoAndStop(3); //} else { //_root.loader._xscale = (_framesloaded/_totalframes)*100); } 3° Frame: stop(); tempo=setInterval(Inicio,15000); if (MC_Connect >= MC_Connect2_totalframes) { function Inicio(){ unloadMovie(Logo2); clearInterval(tempo); gotoAndPlay(1); _root.onMouseMove = function () { fscommand("quit", true);}; } } Pow se tu ajudar aê vai deixar uma criança muito feliz :D aliás duas..pq são dois filhos saka? hehe daí vai dá pra finalizar o projeto e ganhar uma grana pra pagar o colégio deles..hehe se quiser tu me cobra uma porcentagem e eu te envio na boa.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ludoman 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2006 Bom, daí eu preciso q ela chame as partes que compõe a logo, só que só chame a segunda depois q a primeira estiver carregada e assim sucessivamente.Para isso, basta você carregar o primeiro swf e, quando este carregar, chamar o outro swf.Dá um pouquinho de trabalho, mas dá pra fazer... eu tentei fazer um esquema aqui mas não ta dando muito certo e eu não tenho como ficar tentando muitas coisas pois o trampo ta meio apertado. Depois de tudo ele carrega um outro sew q é uma barra de menus com botoes animados e estes devem chamar aplicativos windows, tipo word, excel, explorer, IE etc..Essa parte é complicada.... mesmo para um flash local, gravado em .exe, ele não aceita chamar executáveis externos a não ser que este esteja dentro de uma pasta chamada FSCOMMAND e esta pasta deve estar dentro da pasta onde vai estar o executável da animação que você fez.Isso é por questão de segurança, para evitar que alguém faça algum programinha em flash que execute algum vírus ou coisa do gênero. Nunca fiz testes, mas acho que se você colocar um arquivo .bat dentro desta pasta FSCOMMAND e mandar executar pelo flash com o comando FSCOMMAND("exec", "arquivo.bat"), funciona (eu acho...) 1° frame: fscommand("fullscreen","true"); fscommand("allowscale","false"); attachMovie("Logo","Logo2",1,{_x:350, _y:250, _xscale:75}); 2° Fame: stop(); if (Logo2_framesloaded >= Logo2_totalframes) { attachMovie("MC_Connect.com","MC_Connect.com2",2,{_x:492, _y:292, _xscale:75}); gotoAndStop(3); //} else { //_root.loader._xscale = (_framesloaded/_totalframes)*100); } 3° Frame: stop(); tempo=setInterval(Inicio,15000); if (MC_Connect >= MC_Connect2_totalframes) { function Inicio(){ unloadMovie(Logo2); clearInterval(tempo); gotoAndPlay(1); _root.onMouseMove = function () { fscommand("quit", true);}; } } Não manjei muito bem o que você quis fazer com essas funções... mas só de olhar, tem uns errinhos: No frame 2, ta errado essa linha: if (Logo2_framesloaded >= Logo2_totalframes) {. o certo é colocar pontos: if (Logo2._framesloaded >= Logo2._totalframes) { O mesmo acontece no frame 3 em MC_Connect2_totalframes sendo o correto MC_Connect2._totalframes Outra coisa, não tenho certeza, mas acho que não é possível criar uma função setInterval que irá chamar uma função se esta função não existir (a função Inicio só existe enquanto o if for verdadeiro). O melhor seria fazer assim: function Inicio(){ unloadMovie(Logo2); clearInterval(tempo); gotoAndPlay(1); _root.onMouseMove = function () { fscommand("quit", true); };}onEnterFrame = function() { if (MC_Connect >= MC_Connect2_totalframes) { tempo=setInterval(Inicio,15000); delete onEnterFrame; }}Vê se isso te ajuda. Quanto a porcentagem, esquece... a idéia aqui é ajudar... Quem irá fazer será você. Aqui só orientamos alguns erros... Falows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites