Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando182

Menu pop up

Recommended Posts

E ae galera firmza?

Bom como vcs podem ver eu so novo no pedaço.....soh muleke ainda, tenho 17 anos...

tipo...o kra me pediu pra mim fazer um site em flash, eu num manjo mto, esse eh o meu primeiro site em flash que eu faço. por isso to postando aqui para tirar duvidas e aprender...

Queria que vcs dessem uma olhada no site => http://www.fndesign.kit.net/amorin2.htm <= e avaliaçem, ai tipo...o menu pop up ta errado....queria pedir para alguem me ajudar a fazer ele da forma correta, se precisar eu mando o fla e tals...

me ajudem ae galera por favor B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae veio seu site tah bem legal...

Quer uma dica melhor...faz esse menu popup no fireworks....

http://www.imasters.com.br/web/conteudo/co...?codcoluna=1204

acho q vai ficar melhor e mais prático pra você...

jah q você naum entende muito de flash...

Espero ter ajudado veio...qualquer coisa posta ae q a gente dah um toque...

vlws.. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Valew kra...mas tipo...esse menu pop up o submenu tem que ter tranparencia ta ligado? pra aparecer o texto que está em baixo...ja tentei no fire, mas num consegui coloca tranparencia, aí fiz no flash...e ele ta errado. tipo o quadrado do submenu inteiro ta como se fosse 1 link ta ligado?

Compartilhar este post

Link para o post

Só ví sua postagem agora, pra fazer esse emnu é facinho, mas pra colocar aqui fica muito grande, se não conseguiu fazer ainda, dá um toque que vou te ensinando aos poucos, mas você vai pegar a lógica legal não é difícil.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ae kra....eu usei o 3d max...ta coisa de newba, hehehe. eh ki to começando agora a meche com essas parada...vlwObs: Até agora num consegui nada do menu,. se alguem souber, ME AJUDE POR FAVORRRR =D :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.