Prurix 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2006 Bom pessoal estou precisando fazer 2 programas (um cliente e o outro servidor) em c para comunicação serial entre dois micros usando a porta serial.O micro cliente deverá acessar o HD do servidor e poder copiar qualquer arquivo.Estou estudando para fazer esses 2 programas só que não estou encontrando muito material sobre isso. Será que vcs poderiam me dizer onde posso achar alguma coisa sobre isso ?Fico no aguardo.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Athum 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 Bom pessoal estou precisando fazer 2 programas (um cliente e o outro servidor) em c para comunicação serial entre dois micros usando a porta serial.O micro cliente deverá acessar o HD do servidor e poder copiar qualquer arquivo.Estou estudando para fazer esses 2 programas só que não estou encontrando muito material sobre isso. Será que vcs poderiam me dizer onde posso achar alguma coisa sobre isso ?Fico no aguardo.Obrigado.seria bem interresante heim !tbm estou ai na espera ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites