Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juca Duarte

sp3 para 3dMax 8

Recommended Posts

Fiquei sabendo que veio com defeito assim como SP2.. eu baixei mas não tive "coragem" de instalar. Bem, não custa nd tentar, mas disseram que o Max não abre após a instalação.* EditadoSegundo quem testou, pra corrigir o problema do erro, é só mudar do modo SoftwareAbraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo que veio com defeito assim como SP2.. eu baixei mas não tive "coragem" de instalar. Bem, não custa nd tentar, mas disseram que o Max não abre após a instalação.* EditadoSegundo quem testou, pra corrigir o problema do erro, é só mudar do modo SoftwareAbraço

E ae quist beleza?! Não entendi muito bem o problema do sp3, o max não abre né? não entendi a parte que você fala de como solucionar isso... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Ah! Vcs sabem o que há de novo nesse service pack? :blink: Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Benefir, no SP2 dava um erro que fechava o Max. Parece-me que este mesmo erro veio com o 3. Pra solucionar, é só mudar o modo de vídeo (Preferences>Viewports>Choose Driver) de Software para Direct3D ou pra OpenGL. Eu não testei, portanto não posso afirmar nada quanto ao erro nem quanto à solução.

Esses service packs servem pra corrigir bugs do programa.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

e ai quist ainda continua o problema?? chegou a testar o sp3?absjD

Instalei sim e nao houve problema algum (pelo menos no meu pc)... por enquanto, não travou nenhuma vez.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, não sei se foi coincidência ou não, mas há umas duas semanas instalei o sp3 no max 8 de meu trabalho e, quando tentei usar o "macro recorder" do programa para gerar um script, nada acontecia. Ele não registrava no listener as ações que eu realizava dentro do programa. Não sei lhes dizer se isso foi após o sp3, já que o max 8 era novo e eu ainda não havia utilizado este recurso, mas deixo aqui a dúvida já que em casa não instalei o sp3 e a função recorder trabalha perfeitamente, quando habilitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.