Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ludoman

XML ou AMFPHP

Recommended Posts

Estou desenvolvendo um sistema onde irei fazer consultas constantes ao banco de dados, com retornos variáveis de 1 a muitos valores...Para ter uma idéia, o sistema terá uma agenda onde será possível cadastar compromissos.Essa agenda terá uma configuração do usuário informando hora de início e de fim da agenda.Junto com isso, o usuário poderá permitir que outros usuários vejam a sua agenda.Essas permissões e cadastros serão tudo em BD MySQL.Eu li alguma coisa sobre AMFPHP e parecia ser o ideal... o problema é que me enrosquei um pouco na parte do remoting no flash... Minha dúvida é a seguinte: Vale a pena investir um tempo no remoting do flash e usar o AMFPHP ou é melhor utilizar XML, mesmo com esse volume de consultas monstro?Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa!!!Brigadão pelas opiniões...eu já tava meio que decidido a dedicar um tempo e aprender a utilizar essa classe.Agora o esquema é mãos à obra.. ehehheeh

Compartilhar este post

Link para o post

já consegui o básico "hello world" heheheehhe....Já fiz uns esquemas de popular uma datagrid seguindo um tuto e funcionou... mas demorava um pouco a resposta.O que eu apanhei um bocado foi para perceber que o que tava faltando no meu PC era a classe do remotting do flash... fora isso funcionou até que simples...To aqui apanhando um pouco, mas estou gostando da classe... ehheheheFalows

Compartilhar este post

Link para o post

Então e fiz esse tutorial, fiz tudo:

http://www.flashmasters.com.br/?site=tutor...tra&cat=4&id=67

Só que ao publicar o flash ele da um erro estranho:

**Error** Scene=Scene 1, layer=actions, frame=1:Line 19: The class or interface 'RecordSet' could not be loaded.

function getDados_Result(rs:RecordSet):Void {

Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1

Acho que é o mesmo erro que o seu da classe não ser carregada, como você solucionou?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, verificando meu material de pesquisas, eu me lembro que tive o mesmo erro.Segundo o que anotei, esse erro dava por não estar instalado o pacote da macromedia de remmoting.Tenta ver se é isso... se não for, preciso verificar aqui o que eu tenho feito com o que o tuto indica...Esse tuto eu fiz e, depois desse mesmo erro, consegui fazer rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu Froskie e Ludoman pela luz ai, eu não conhecia esse bicho ai "amfphp", instalei aqui e não funcionava de jeito nenhum, ai baixei o arquivo ai do froskie e não deu em nada, ai comecei a rever o fla e vi que a instancia do botão estava errado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Agora funcionou tudo certinho, só que foi meio que na base do Ctrl + C, Ctrl + V, agora vou dar uma estudada legal e ver o que o bicho faz, mais uma vez muito obrigado!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.