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Jailson

[Resolvido] opição "Cancelar" não está disponível

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Como não tenho certeza quanto a causa do problema, resolvi expor aqui. Se esse não é o lugar, desculpem-me.Há um certo tempo notei que ao ligar meu PC, na hora de entrar com o nome de usuário e senha, a opição "Cancelar" não está disponível. Isso quer dizer que não posso voltar atrás e desligar o PC sem me logar... Se alguém puder ajudar, mesmo que seja me direcionando ao local certo para tentar solucionar isso, eu agradeço.Jailson.

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Caro Jailson,

 

Faça o seguinte:

 

Baixe o HijackThis versão 1.99.1.

 

Depois > Iniciar > Meu Computador > 02 cliques no C > Coloca o HijackThis no C (extraindo do zip --> para uma pasta própria tipo c:/Hijack).

 

Execute o Hijack a partir do C, fechando os demais programas (deixando somente a área de trabalho).

 

Clique em Do a system scan and save a logfile, mas não marque nada, apenas poste o log gerado aqui neste mesmo tópico.

 

Abraços.

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Antes de postar o log, queria informar sobre um outro problema que não sei se tem relação com esse: meu PC tem reiniciado sozinho, sem motivo aparente e várias vezes seguidas e isso tem sido constante...

 

O log é:

 

Logfile of HijackThis v1.99.1

Scan saved at 19:30:47, on 3/5/2006

Platform: Windows XP SP2 (WinNT 5.01.2600)

MSIE: Internet Explorer v6.00 SP2 (6.00.2900.2180)

 

Running processes:

C:\WINDOWS\System32\smss.exe

C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe

C:\WINDOWS\system32\services.exe

C:\WINDOWS\system32\savedump.exe

C:\WINDOWS\system32\lsass.exe

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\System32\svchost.exe

C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe

D:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

D:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\VS7DEBUG\MDM.EXE

C:\WINDOWS\system32\svchost.exe

C:\WINDOWS\Explorer.EXE

C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

D:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe

D:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe

C:\WINDOWS\system32\pctspk.exe

C:\WINDOWS\system32\spool\drivers\w32x86\3\hpztsb09.exe

C:\Arquivos de programas\Hewlett-Packard\HP Software Update\HPWuSchd2.exe

C:\Arquivos de programas\Hewlett-Packard\Digital Imaging\bin\hpotdd01.exe

C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\jusched.exe

C:\Arquivos de programas\QuickTime\qttask.exe

C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Real\Update_OB\realsched.exe

D:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

C:\Arquivos de programas\iTunes\iTunesHelper.exe

C:\WINDOWS\vsnpstd.exe

C:\Arquivos de programas\iPod\bin\iPodService.exe

C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe

C:\hijackthis\HijackThis.exe

 

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Bar = http://m.busca.uol.com.br/ie/

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://farejador.ig.com.br

R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Connection Wizard,ShellNext = https://login.live.com/ppsecure/md5auth.srf?lc=1046

R3 - URLSearchHook: CUOLSearchHook Object - {1FE8243E-0A3A-41B9-B9CE-EFFEE51974D3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\uol\urlsearch\UOLSearchHook.dll

O2 - BHO: AcroIEHlprObj Class - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Adobe\Acrobat 5.0\Reader\ActiveX\AcroIEHelper.ocx (file missing)

O2 - BHO: SSVHelper Class - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll

O2 - BHO: &iG - {7EEF1E3D-FD97-4401-BCDB-5827F2D11709} - C:\ARQUIV~1\iGv6\igshop.dll (file missing)

O3 - Toolbar: &iG - {7EEF1E3D-FD97-4401-BCDB-5827F2D11709} - C:\ARQUIV~1\iGv6\igshop.dll (file missing)

O3 - Toolbar: Yahoo! Toolbar - {EF99BD32-C1FB-11D2-892F-0090271D4F88} - C:\Arquivos de programas\Yahoo!\Companion\Installs\cpn\yt.dll (file missing)

O3 - Toolbar: Barra de Ferramentas MSN - {BDAD1DAD-C946-4A17-ADC1-64B5B4FF55D0} - C:\Arquivos de programas\MSN Toolbar\01.01.2607.0\pt-br\msntb.dll (file missing)

O4 - HKLM\..\Run: [PCTVOICE] pctspk.exe

O4 - HKLM\..\Run: [HPDJ Taskbar Utility] C:\WINDOWS\system32\spool\drivers\w32x86\3\hpztsb09.exe

O4 - HKLM\..\Run: [synchronization Manager] %SystemRoot%\system32\mobsync.exe /logon

O4 - HKLM\..\Run: [HP Software Update] C:\Arquivos de programas\Hewlett-Packard\HP Software Update\HPWuSchd2.exe

O4 - HKLM\..\Run: [HP Component Manager] "C:\Arquivos de programas\HP\hpcoretech\hpcmpmgr.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [DeviceDiscovery] C:\Arquivos de programas\Hewlett-Packard\Digital Imaging\bin\hpotdd01.exe

O4 - HKLM\..\Run: [Propel Accelerator] "C:\Documents and Settings\Jailson_Corrêa\Meus documentos\Meus Programas\Acelerador Propel IG\Acelerador Propel iG\trayctl.exe" /STARTUPLAUNCH

O4 - HKLM\..\Run: [Picasa Media Detector] C:\Documents and Settings\Jailson_Corrêa\Meus documentos\Meus Programas\Picasa2\PicasaMediaDetector.exe

O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\jusched.exe

O4 - HKLM\..\Run: [QuickTime Task] "C:\Arquivos de programas\QuickTime\qttask.exe" -atboottime

O4 - HKLM\..\Run: [TkBellExe] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Real\Update_OB\realsched.exe" -osboot

O4 - HKLM\..\Run: [avast!] D:\ARQUIV~1\ALWILS~1\Avast4\ashDisp.exe

O4 - HKLM\..\Run: [iTunesHelper] "C:\Arquivos de programas\iTunes\iTunesHelper.exe"

O4 - HKLM\..\Run: [snpstd] C:\WINDOWS\vsnpstd.exe

O4 - HKCU\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe

O4 - Global Startup: Discador Oi Internet.lnk = C:\Arquivos de programas\Oi Internet\DiscaOi.exe

O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000

O9 - Extra button: (no name) - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Sun Java Console - {08B0E5C0-4FCB-11CF-AAA5-00401C608501} - C:\Arquivos de programas\Java\jre1.5.0_06\bin\ssv.dll

O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL

O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe (file missing)

O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe (file missing)

O9 - Extra button: Barra do iG - {FD1672E0-AE0D-465B-B345-F7B0944A121D} - C:\ARQUIV~1\iGv6\igshop.dll (file missing)

O12 - Plugin for .spop: C:\Arquivos de programas\Internet Explorer\Plugins\NPDocBox.dll

O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp

O18 - Protocol: msnim - {828030A1-22C1-4009-854F-8E305202313F} - "C:\ARQUIV~1\MSNMES~1\msgrapp.dll" (file missing)

O23 - Service: avast! iAVS4 Control Service (aswUpdSv) - Unknown owner - D:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\aswUpdSv.exe

O23 - Service: avast! Antivirus - Unknown owner - D:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashServ.exe

O23 - Service: avast! Mail Scanner - Unknown owner - D:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashMaiSv.exe" /service (file missing)

O23 - Service: avast! Web Scanner - Unknown owner - D:\Arquivos de programas\Alwil Software\Avast4\ashWebSv.exe" /service (file missing)

O23 - Service: InstallDriver Table Manager (IDriverT) - Macrovision Corporation - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\InstallShield\Driver\11\Intel 32\IDriverT.exe

O23 - Service: iPodService - Apple Computer, Inc. - C:\Arquivos de programas\iPod\bin\iPodService.exe

O23 - Service: PCTEL Speaker Phone (Pctspk) - Unknown owner - C:\WINDOWS\system32\pctspk.exe

 

Obrigado pela atenção!

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Caro Jailson,

 

Não há entradas anormais em seu log.

 

Pela descrição de seu último post há grandes chances de ser este o causador do problema (reinicialização): pente de memória.

 

Retire o(s) pente(s), limpe os contatos (com uma borracha escolar), verifique os ganchos de atracação - na máquina - e recoloque os pentes.

 

Retorne com o resultado.

 

Abraços.

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PROBLEMA RESOLVIDO!

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

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