Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

karina

Carregando site por etapas

Recommended Posts

Olá pessoal, estou precisando carregar um álbum com várias fotos, em torno de 50. Porém quero que estas carreguemuma a uma, ou seja, quando a foto 1 já estiver carregada, o cliente já possa visualizar esta foto e continua carregando a 2º, e assim sucessivamente.. Abraços.Signweb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem várias formas de fazer isso, você sabe trabalhar com loadMovie?Creio eu aqui que a foto tb seje um botão e você vai usar ele pra ampliar é isso?Pra deixar seu filme mais leve, você pode ou puxar a foto de uma pasta do servidor, ou você faz cada foto dentro de um swf, e faz um loadmovie pra cada um, se quiser que ao carregar a primeira foto, ele comece carregar a foto2, daí você vai controlar por ações, tipo assim:

ifFrameLoaded (2) {

loadMovie("foto2.swf", "_root.nomedomc");

}

Então vamos supor que você tenha o seu filme com o botão da foto com 2 frames, então ao carregar o frame 2, ele começa a carregar o próximo filme, num outro movieclip instanciado como nomedomc, mas preciso saber se você sabe trabalhar com loadMovie, e tambêm se é isso que precisa, poste aí denovo por favor.

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.