karina 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Olá pessoal, estou precisando carregar um álbum com várias fotos, em torno de 50. Porém quero que estas carreguemuma a uma, ou seja, quando a foto 1 já estiver carregada, o cliente já possa visualizar esta foto e continua carregando a 2º, e assim sucessivamente.. Abraços.Signweb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Outubro 17, 2003 Tem várias formas de fazer isso, você sabe trabalhar com loadMovie?Creio eu aqui que a foto tb seje um botão e você vai usar ele pra ampliar é isso?Pra deixar seu filme mais leve, você pode ou puxar a foto de uma pasta do servidor, ou você faz cada foto dentro de um swf, e faz um loadmovie pra cada um, se quiser que ao carregar a primeira foto, ele comece carregar a foto2, daí você vai controlar por ações, tipo assim: ifFrameLoaded (2) { loadMovie("foto2.swf", "_root.nomedomc"); } Então vamos supor que você tenha o seu filme com o botão da foto com 2 frames, então ao carregar o frame 2, ele começa a carregar o próximo filme, num outro movieclip instanciado como nomedomc, mas preciso saber se você sabe trabalhar com loadMovie, e tambêm se é isso que precisa, poste aí denovo por favor. abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites